sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parceria: Thipos

Nesta linda sexta-feira de sol eu vim apresentar para vocês a marca Thipos ou para aquelas que já conhecem reforçar a informação.

   A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes importados e tem como objetivo trazer fragrâncias similiares a dos importados mas com um preço bem mais acessível. Da mesma forma que existem roupas de marcas famosas, os perfumes também seguem tendências internacionais e como não é todo mundo que tem condições para gastar um dinheirão com o perfume amado a Thipos está ai para ajudar.

   Além de perfumes agora a Thipos também vende maquiagem e acessórios, coisinhas bem diferentes do que estamos acostumadas a encontrar por ai.  Agora vou mostrar para vocês alguns dos produtos encontrados no site.



   Essa casinha é um estojo de maquiagem da Ruby Rose, achei a coisa mais fofa desse mundo. *-*


   Conheci a Thipos através de outros blogs e com o tempo percebi que um bom número de pessoas elogiava a marca. Os elogios se referiam a qualidade dos produtos, a grande similiaridade entre o perfume importado e o contratipo e ao bom atendimento que a empresa presta aos seus clientes.
Estou muito contente de ter a Thipos como a nossa mais nova parceira e espero que essa parceria só traga bons frutos. 

 Se vocês tiverem interesse em ser revendedora Thipos ou virar uma compradora louca vá até o site www.thipos.com e aproveite!


2 comentários:

  1. A casinha é realmente LINDA, uma fofura ! queria pra mim ! vou dá uma olhadinha so site :D

    ResponderExcluir
  2. Estou fascinada com o blog, meus parabéns, gurias! Adorei a resenha dos batons da Panvel, me apaixonei pelo Romântica, pois é o meu estilo de ser, me vestir e maquiar. *.*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...