sábado, 12 de novembro de 2011

Parceria: Toque Final

   Oi minhas lindas, desculpem o atraso com alguns posts, final de ano, provas finais, sabem como é... ;/ Hoje postarei duas vezes, para me redimir com vocês. *-* O primeiro eu falarei de uma parceria mais que especial, e pro segundo trarei a resenha de uns batonzinhos que estou amando!
   Você já ouviu falar da Toque Final?
   Com pouco menos de um ano de atividade no ramo esmaltístico, a empresa baiana de Ilhéus busca primar pela qualidade e modernização de cores e texturas, buscando tecnologias que tornem possível a associação de qualidade e preço justo.
  Cada cor, cada vidrinho projetado tem a intenção de fazer caber em si as muitas facetas que vivem em cada uma de nós mulheres.
  
   Aqui estão as “amostrinhas” que a Lícia, gerente geral da empresa, nos enviou... sim, são 40 ESMALTES, e um mais lindo que o outro!


  A Lícia é um amor de pessoa, super querida e atenciosa. Ela me mandou um esmalte com o meu nome, olhem que fofo *-* Obrigada Lícia!


  Uma coisa importante de ressaltar, a Toque Final é uma empresa consciente e não utiliza animais para teste de seus produtos! Estamos muito contentes com essa mais nova parceria.
Logo, logo virei mostrar cada esmaltinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...