segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio: Paleta de corretivos e esmaltes da Beauty Color

  Olá meninas, tudo bem com vocês?
   Primeiramente quero pedir desculpa pela demora para trazer o resultado, fui viajar esse final de semana e onde eu estava não tive acesso a internet ;/
   Quero agradecer a todas que lêem o nosso blog, comentam e participam dos sorteios, é uma grande alegria ver que o nosso "trabalho" está dando certo. Cada post que eu faço é pensando nas minha leitoras, seja um lançamento de esmalte, algum produtinho que eu testei ou alguma dica de maquiagem. 
  Espero que vocês estejam gostando do nosso cantinho e qualquer dica, reclamação, sugestão, podem nos mandar um email, é muito bom saber a opinião de vocês, pois esse blog não é só meu e da Fran é de todas nós!
Bom, vamos ao que interessa..rs


Foram 313 inscrições.. UAU...


O sorteio foi realizado pelo site Random e a sortuda da vez que vai levar uma paleta de corretivos e 8 esmaltes da Beauty Color pra casa é.... tchãm,tchãm,tchãm
O número 170!

 Que é a sortuda da Sandra Martins!

Parabéns Sandra! Essa paleta é divina, e os esmaltes então nem se fala..
Estarei lhe enviando um email e você tem 72h para responder, caso contrário iremos refazer o soretio.
Muito obrigada pela participação de todas!
E quem não ganhou nada de ficar triste viu? Em breve teremos mais um sorteio aqui no Cinderela Maquiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...