quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamentos: Esmaltes Cora

   Meninas, sei que eu e a Jú estamos muito relapsas com os posts, mas estamos na semana de provas trimestrais e estamos estudando e estudando, apenas isso. Prometo que logo que passar essa semana vai voltar tudo ao normal e vou dar o meu melhor para organizar isso daqui.

  Lendo as novidades esmaltísticas do momento me deparo com a nova coleção da Cora, a coleção se chama Multicolorê Solar Fotocrômico, são esmaltes que mudam de cor com a incidência de luz. 


   Algumas outras marcas já estão investindo neste tipo de esmalte, é uma super dica para o verão, cores fortes e alegres e que ainda contam com a ajudinha do sol que se encontra sempre presente nessa estação do ano.

   Comparando com outras marcas que lançaram estes esmaltes fotocrômicos eu adorei as cores que a Cora possui, pois percebi que a mudança nas cores é realmente significativa. Algumas marcas fizeram cores que mudavam de rosinha claro para rosinha um pouco mais escuro por exemplo e se a pessoa não tivesse se ligado na cor anterior nem perceberia, já os esmaltes da Cora tem mudanças bem diferenciadas como de azul para verde, adorei.

   Na foto contém a tabela de cores e a mudança de cor em cada esmalte. A cor de cima é a cor que fica na sombra e a de baixo a que fica com a presença do sol. Admito que nunca tive a oportunidade de usar um esmalte Cora pois nunca encontrei para vender por perto, mas tenho muito interesse em conhecer a marca pois só ouço maravilhas a cada dia que passa.

Não esqueçam de participar dos SORTEIOS que estão rolando no blog.
- Sorteio de Pacote de Depilação clique AQUI.
- Sorteio Perfume Thipos clique AQUI.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...