quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resenha: Batons Panvel

   Olá meninas, mesmo um pouco atordoada por causa do final do ano, uma prova em cima da outra, aqui estou eu para compartilhar uma resenha com vocês.
    
   Quando a coleção Tropical foi lançada fui correndo até uma Panvel conferir as novidades, trouxe para casa o Ilha Bela e o Xangrilá. Estava olhando outros batons quando me deparei com o Romântica da coleção anterior, Deusas, e resolvi comprar também. Esses serão os três batons que iremos falar hoje.


   Faz duas coleções que os batons estão com nova embalagem, graças a deus, porque vamos combinar que aquela outra embalagem era feinha e muito frágil. Achei essa muito melhor, além de mais resistente esse formato quadradinho é bem mais bonito.


   Na bala a cor do batom não é tão fiel quanto a cor que fica na boca, por isso coloquei esta foto para vocês perceberem essa diferença.

Vamos falar um por um.

Ilha Bela:



   O Ilha Bela é um laranjão, muito mais bonito do que a máquina conseguiu captar. Eu tentei de tudo quanto foi jeito mais esse batom não ficou com sua cor real. Claro, ele não é aquele laranja mega vivo, ele é um pouco mais fechado, mas quando o objetivo é chamar atenção para a boca ele é uma ótima dica.

Romântica:


   Eu amei, amei esse rosinha por dois motivos. Primeiro porque eu amo demais rosa e segundo porque ele é um rosinha bem claro o que me permite usar até com um olhão mega dramático. O nome combina com a cor, afinal esse rosinha clarinho tem tudo a ver com o estilo romântica. Esse rosa é um rosa com fundo branco o que o torna tão sutil.


Xangrilá:


    O Xangrilá nada mais é do que um coral rosado, super delicado e perfeito para ser utilizado quando o olho está muito chamativo ou até mesmo para o dia-dia. Da coleção Tropical este foi o meu favorito.

   Todos os batons da Panvel testados neste post são cremosos, mas com uma cremosidade na medida certa, nada que faça o batom sair num instante, até mesmo porque a durabilidade deles é muito boa. Não tenho nenhum ponto negativo dos batons a citar, o único batom que não gostei tanto foi o Ilha Bela, porque gosto de laranjas mais claros.

Um comentário:

  1. exatamente os tons d batom q gosto!
    adorei =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...