Quando a coleção Tropical foi lançada fui correndo até uma Panvel conferir as novidades, trouxe para casa o Ilha Bela e o Xangrilá. Estava olhando outros batons quando me deparei com o Romântica da coleção anterior, Deusas, e resolvi comprar também. Esses serão os três batons que iremos falar hoje.
Faz duas coleções que os batons estão com nova embalagem, graças a deus, porque vamos combinar que aquela outra embalagem era feinha e muito frágil. Achei essa muito melhor, além de mais resistente esse formato quadradinho é bem mais bonito.
Vamos falar um por um.
Ilha Bela:
O Ilha Bela é um laranjão, muito mais bonito do que a máquina conseguiu captar. Eu tentei de tudo quanto foi jeito mais esse batom não ficou com sua cor real. Claro, ele não é aquele laranja mega vivo, ele é um pouco mais fechado, mas quando o objetivo é chamar atenção para a boca ele é uma ótima dica.
Eu amei, amei esse rosinha por dois motivos. Primeiro porque eu amo demais rosa e segundo porque ele é um rosinha bem claro o que me permite usar até com um olhão mega dramático. O nome combina com a cor, afinal esse rosinha clarinho tem tudo a ver com o estilo romântica. Esse rosa é um rosa com fundo branco o que o torna tão sutil.
Xangrilá:
O Xangrilá nada mais é do que um coral rosado, super delicado e perfeito para ser utilizado quando o olho está muito chamativo ou até mesmo para o dia-dia. Da coleção Tropical este foi o meu favorito.
Todos os batons da Panvel testados neste post são cremosos, mas com uma cremosidade na medida certa, nada que faça o batom sair num instante, até mesmo porque a durabilidade deles é muito boa. Não tenho nenhum ponto negativo dos batons a citar, o único batom que não gostei tanto foi o Ilha Bela, porque gosto de laranjas mais claros.
exatamente os tons d batom q gosto!
ResponderExcluiradorei =)
beijo ;*
http://lorena-flor.blogspot.com/