sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

   O post de hoje não é uma resenha, não é Vidrinho da Vez, não tem nada a ver com estética e cuidados com a beleza. Vim apenas desejar uma ótima Páscoa para as minhas lindas, com muito chocolate, lembrando do verdadeiro significado da Páscoa e principalmente aproveitando esse ótimo feriadão com muito amor e solidariedade. 



   Nesse final de semana em vez de pensar demais no exterior vamos pensar no interior. Vamos parar para pensar na nossa vida, se estamos cultivando ela de maneira correta. Acho muito importante quando ocorrem essas datas comemorativas como Natal, Páscoa, Ano Novo a gente parar para refletir e ver se tem algo que a gente ainda precisa consertar. 

   Quem tem filhos curta muito o domingo de Páscoa com seus fofuxinhos, entre no mundo da imaginação junto com eles, fantasie o coelhinho da Páscoa e suje a casa fazendo patinhas. OSAIJDJAISD

   Obrigada por essa convivência maravilhosa e um beijo carinhoso no coração de cada uma. Viva Jesus e o coelhinho! Comam muito chocolate sem culpa que depois a academia resolve. haha *-*

   Amanhã irei viajar mas domingo de noite já to de volta. Gosto muito de vocês. <3

4 comentários:

  1. Olá flor. que sua pascoa tenha sido otima e abençoada!
    liiindo seu blgo. já seguindo!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  2. Agnes,

    Muito obrigada sua linda, igualmente para você.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa atrasada! rs :P
    Linda, amei conhecer seu cantinho e estou seguindo aqui. Quando quiser, sinta-se a vontade para conhecer meu blog também e se gostar pode seguir.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Angel,

    Feliz Páscoa para você linda, muito obrigada pelos elogios. Também estou seguindo seu blog e gostado muito do conteúdo, meus parabéns.

    Beeeeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...