quarta-feira, 11 de abril de 2012

Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza

   O post de hoje é uma iniciativa muito legal que a Merheje teve, o incentivo do uso de kits próprios no salões de beleza, ou seja, cada um leva seu alicate, sua tesourinha, sua lixa. Tudo que vai usar para deixar suas unhas lindas e belas, diminuindo assim o risco de micoses, infecções ou transmissão de doenças seríssimas. 




  Fabricante lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora.

   Responsabilidade. Essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.
   Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.
   Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.
   As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.
Ainda existem kits em que vem o alicate com um esmalte, ai que lindo!

   Então é isso meninas e qualquer dúvida ou esclarecimento é só entrar no site da Merheje que o pessoal com certeza vai te ajudar, eles são nota dez. 

2 comentários:

  1. oooooi fran
    muito legal essa novidade
    bjs tina

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Realmente Tina, uma ótima iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...