segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultado do Sorteio em Parceria com a Thipos!

Olá minhas leitoras maravilhosas,

   Imagino que a maioria de vocês esteja eufórica para saber quem é a vencedora da Cesta Cosmética Thipos em comemoração aos 6 anos da empresa. Fiquei muito contente do nosso blog ser um dos 6 blogs escolhidos a fazer parte dessa comemoração, de uma empresa que já atua há um bom tempo no mercado e que traz produtos incríveis visando qualidade e preço.

   Agora vamos falar sobre o resultado. Foram exatamente 54 inscrições, não foram muitas, acontece, mas acredito que essas 54 pessoas são leitoras queridas e que tem um carinho pelo nosso blog. Por esse motivo gostaria de agradecer de coração por todas as participações. Pode parecer besteira mas pra mim elas são muito valiosas.


E o número sorteado foi..



   Que corresponde ..


   Parabéns Lohana, você é a nossa vencedora! Vou te enviar um email e tu tem 48h para responder, caso contrário terei que sortear novamente outra pessoa.

   Obrigada novamente pelas participações e como sempre digo quem não ganhou não fique triste, afinal sempre tem sorteio novo e quem participa com vontade, sem desistir, uma hora acaba ganhando.

Beijos lindonas e fiquem com Deus!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...