terça-feira, 10 de abril de 2012

Vidrinho da Vez: Dream

Olá leitoras amadas,


   Espero que todas vocês tenham aproveitado esse feriado gostoso com muito chocolate e amor no coração. Meu final de semana foi maravilhoso, me lambuzei de chocolate, sorri e ri sem parar, porque o meu namorado é um fofo e um boboca ao mesmo tempo, passamos o tempo todo como crianças brincando com coisas bobas mas que deixam o meu coração alegre.


   Mas deixando a Páscoa de lado, hoje eu venho trazer um esmaltinho para compartilhar com vocês e ele é o Dream da Derma Nail.



   Imagino que vocês irão olhar para foto e pensar "Meu deus o que é a unha da Fran, toda borrada." Irei explicar para vocês o ocorrido. Quando recebi esse esmalte da Derma Nail, uma marca que prezo e adoro muito, estava animadíssima com os esmaltes e ainda gosto deles, porém esse esmalte não me fez feliz. Amei a cor, amei mesmo, tava tudo certo, porém na hora de aplicar o esmalte ele tava um grude só, ficava todo emplastado, tentei botar uma gota de óleo de banana mas não melhorou. Não consegui entender porque isso aconteceu afinal quando usei os outros dois esmaltes da marca foi só felicidade e eu não tive UMA reclamação a fazer. Procurei a opinião de outros a respeito do Dream e me deparei com meninas declarando a facilidade de aplicar o esmalte e aí me veio uma interrogação, será que o esmalte que eu recebi veio de um lote com algum problema ou o esmalte sofreu alguma modificação? Sei lá, mas pode acontecer de alguns lotes vierem com probleminha.


   Tirando isso eu realmente não tenho o que reclamar, estou a 4 dias com ele nas unhas e ainda não lascou, mas vou tirar porque não aguento ficar tanto tempo com um esmalte. haha O brilho do esmalte é muito intenso, não tem necessidade de top coat e o mais importante de tudo ele é hipoalergênico, não causa nenhuma alergia e nem causa danos a camada da unha.

Beijos e um ótimo início de semana para vocês! <3

7 comentários:

  1. ficou lindo fran
    amei mesmo assim, mas que pena que fico ruim de passar ;/

    bjs tina

    ResponderExcluir
  2. Fran, recebi um esmalte deles e não gostei, achei ralo e demorou pra secar :(
    Mas em compensação, a base fortalecedora funciona MESMO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nanna,

    A base fortalecedora é realmente divina. *-* adogo.
    Que pena que tu também não teve sorte com os esmaltes ;/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Cáh,

    Obrigada por essa dica, com certeza vou ler direitinho.

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo!
    Uma ótima pedida para quem tem alergia!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tina,

    Que bom que gostou, é realmente isso é uma pena, mas acontece né. :/

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Aline,

    Sim é muito lindo. *-*
    Obrigada por passar aqui linda.

    Beeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...