quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lançamento Mereje Trends - Coleção Intimidade Feminina‏

Olá gurias,


   Hoje a minha passadinha por aqui é bem rápida, vim apenas trazer uma novidade sobre a nossa parceira, a Merheje.


   To chocada com a Merheje, faz pouco tempo que contei para vocês que eles tinham lançado uma nova coleção de esmaltes e eles já criaram outra. A coleção foi denominada Intimidade Feminina e de acordo com Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje eles foram atrás de situações que rondam as mulheres em alguns momentos de suas vidas.




   A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas que vão desde as cores quentes como o vermelho, cremoso (Strip-tease); uva, cremoso (Lingerie); pink, perolado (Delícia de Beijo) e o romântico lilás, cremoso (Primeiro Encontro); passando pelo nude clássico, perolado (Decote) e o off white, cremoso (Jantar Romântico), até o verde fechado, perolado (Frio na Barriga) e o azul  céu, perolado (Flerte), cores estas que consolidaram seu espaço e vieram para ficar de vez, seja qual for a estação.  A proposta da nova coleção é mostrar nas unhas o que poucos conseguem ver. 


   De acordo com a marca os esmaltes Mereje Trends são de longa duração, secagem rápida e cores intensas e os vidrinhos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o País pelo preço sugerido de R$ 2,00 a R$ 3,00.


Para acessar o site da Merheje clique AQUI.


Gostaram meninas?


2 comentários:

  1. eu qria era achar pra vender aki!
    beijo, bom finde! ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bã aqui em Porto também tá difícil de achar pra vender Lorena :/

    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...