sábado, 23 de julho de 2011

Vidrinho da Vez: Joana

  O nosso esmaltinho de hoje é o Joana da marca Jubby. Como a maioria de vocês deve saber Jubby e Mohda é a mesma marca, só mudando portanto o nome, mas só existe com o nome Jubby lá no Rio de Janeiro mesmo. Ganhei da minha amiga Thaís e fiquei super contente pois queria muito um esmalte dessa marca.



  Vermelho normalmente é uma cor comum, que a única coisa que difere é o tom, no caso deste esmalte além de ser um vermelho super vivo, ele possui brilhinhos pratas. Apesar de ser um esmaltinho lado B ele tem vários pontos positivos, é bem fácil de passar, seca bem rápido e a durabilidade é boa. Normalmente eu passo três camadas, neste caso passei apenas duas, pois se eu passase mais uma o esmalte ficaria grosso. Com duas camadas ele ficou ótimo, não ficou nem um pouquinho transparante, ou coisas do gênero.





  Queria muito ter essa marca aqui em POA, pelo que li nos blogs ela custa em média 0,99 centavos. Não encontro nem esmaltes com qualidade muito inferior por esse preço. Por enquanto só usei essa cor, não sei se todos os esmaltes da marca são bons. Alguém ai já usou Jubby, gosta dos esmaltes?

5 comentários:

  1. Ai que lindo esse esmalte! Que brilho!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que fofa essa cor :)
    adorei bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço. Mas se vc diz que eh bom...rs
    deve ser.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. a cor é realmente linda, mas acho que você não tem mãos nem unhas bonitas para fazer um blog como esse e mostrar fotos. ficadica ;)

    ResponderExcluir
  5. HEAIWUHEIUWAHIUEHUWIHEIU, concooooordo!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...