terça-feira, 26 de julho de 2011

Parceria: Océane Femme

  Olá gurias, hoje estou de muito bom humor. Vim aqui mostrar para vocês nossa mais nova parceria, a Océane. Quando entrei em contato com a marca para solicitar parceria, fui muito bem atendida pela Camille, um amor de pessoa. *-*

  Eu recebi duas lixinhas, um removedor de esmalte e um de maquiagem e um dos produtos do mais recente lançamento deles, uma caneta delineadora. No meu último post eu falei desse lançamento, uma linha prática e realmente útil.

Aqui estão os produtinhos:


  Os lenços removedor de esmalte eu já usei e sei que realmente funcionam, agora quero testar os outros produtos para ter uma opinião formada. Essa semana farei a resenha de todos os produtinhos e mais os produtos da Cel's, conforme prometido.

  Obrigada a todas as meninas que nos acompanham, saibam que isso é muito importante para mim e para a Jú.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...