segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vidrinho da Vez: New York


     O vidrinho da vez é o New York da Ana Hickmann, um azul nem tão claro, nem tão escuro, perolado e com um brilho próprio super fofo. Sempre que eu ia em busca de novos esmaltinhos me deparava com os da Ana Hickmann, mas sempre tinha algum outro esmalte que me chamava mais atenção e automaticamente eles ficavam de lado. Porém essa semana eu fui comprar novos esmaltinhos e finalmente resolvi experimentar um esmalte da marca. Já ouvi falar que alguns esmaltes da marca dão muito trabalho para pintar, mas como é o primeiro que uso não posso afirmar. E vocês meninas gostam da cor? Tem problemas para pintar com os esmaltes da Ana Hickmann?
    

Pintei as unhas apressada para um aniversário, pensando que a pintura ficaria uma porcaria e fiquei satisfeita com o resultado que obti. Na hora de pintar ele foi super prático, quase não manchei as cutículas e para tirar os cantinhos também não tive problemas. O que realmente me impressionou foi como ele secou rápido, nenhum esmalte tinha secado tão rápido comigo e foi isso que me deixou mais satisfeita.
     Ele me lembra o Azulcrination da Risqué, mas ainda não fiz nenhuma comparação, quando fizer posto aqui para vocês.



Um comentário:

  1. o unico esmalte que eu tenho da AH eu não gostei taaanto ;~~
    acho que nao dei sorte
    mas essa cor ta linda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...