segunda-feira, 25 de julho de 2011

Océane Femme lança novos produtos!

 
  Olá lindas leitoras *-* Férias então em? Que coisa boa, apesar de ser apenas uma semana já é um descanso.

  Hoje eu vim falar para vocês do mais novo investimento da Océane, a marca que já era conhecida por seus lenços removedores de esmalte e maquiagem, além das mini lixas, agora possui uma linha de lápis e delineador. Como a marca mesmo citou " Os olhos são espelhos da alma".

  A coleção é composta por 4 diferentes tipos de lápis e um delineador.

  Lápis delineador: Possui ponta macia, contém na sua composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que tem propriedades hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.

  Lápis delineador Plus: Possui as mesmas propriedades do lápis delineador, a única diferença é a presença de um apontador para facilitar ainda mais a sua vida. Cores: preto, prata, azul e marrom.

  Lápis delineador Duo: Este lápis é bem interessante, de um lado ele é lápis delineador que nem os outros, mas de outro ele é uma sombra colorida. Quando você tá com uma pressa daquelas e precisa de uma maquiadinha, ele é bem útil. Cores:  preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/azul marinho e preto/azul.


  Lápis Retrátil: Ponta macia e resistência à água são algumas de suas vantagens. Além de lanolina e cera de Carnaúba ele contém oléo de rícino, com propriedades antioxidantes. Cores: preto, prata, azul e marrom. 
  Delineador: É uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer traços finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação do pincel. Disponível na cor preta, tem efeito duradouro e secagem rápida.


  Pelo jeito a Océane Femme está investindo pesado em novos produtos, espero não demorar para encontrar, pois não vejo a hora de experimentar essas belezinhas. Alguma leitora já encontrou estes produtos à venda?

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...