segunda-feira, 9 de julho de 2012

Resenha: Quartetos de Sombras Archy

Olá minhas lindas,

   No post anterior eu tinha mostrado para vocês os produtinhos que recebi da Archy e hoje eu vim fazer a resenha dos dois quartetos de sombras.


   Um quarteto de sombra é mais discreto e outro já é bem colorido.



   Essas são as cores do primeiro quarteto; marrom claro, vermelho rosado, cinza e branco. Todas as sombras possuem microbrilhos pratas e uma pigmentação satisfatória. Não digo que elas possuem uma mega pigmentação, mas achei a pigmentação bem satisfatória.



   As cores do segundo quarteto são; amarelo, laranja, rosa forte e um rosa puxado para o lilás. Todas as sombras possuem microbrilhos quase imperceptíveis e a pigmentação é satisfatória do mesmo modo que a do quarteto anterior.

  Admito que quando olhei esse quarteto pensei " Jura, nunca vou usar essas cores por nada nesse mundo, o que é esse laranja e esse amarelo neon?" mas quando toquei nas duas sombras elas não eram nada do que aparentavam, elas eram claras e se assemelhavam a tons pastéis. Me assustou ein Archy!

   Gostei dos dois quartetos mas imagino que vou usar mais o primeiro pelo fato dele conter cores mais neutras e usáveis. Em relação a duração das sombras nos olhos eu ainda não posso afirmar nada, quando usar em alguma make eu venho contar para vocês.

Beijos e uma ótima terça-feira para vocês. <3

  

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...