terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova Parceria: Archy Make Up

Olá minhas lindas,
   O post de hoje é bem rapidinho, vim apenas mostrar para vocês a mais nova parceria aqui do blog, a Archy Make Up. Estou super contente com essa nova parceria, sempre fui louca para conhecer os produtos da Archy, mas nunca tinha encontrado para vender.



   Eles me enviaram alguns produtos para testar; demaquilante, primer, um batom, duas sombras e um gloss. Não vejo a hora de fazer a resenha de tudo.

  Já faz algum tempo que a Archy tinha me enviado esses produtos, mas teve um atraso nos correios e só recebi sexta-feira passada. Prometo que vou apressar as resenhas para mostrar essas maravilhas o mais rápido possível para vocês. AMEI TUDO!

   Então é isso meninas, hoje o post foi bem de preguiçosa mesmo. asoajisdijsa

Beijos e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Flor... Que venham muitas outras!
    beijocas
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog e parceria! Sucesso...
    Obrigada pela visita e comentário no meu cantinho!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nina,

    Muito obrigada sua linda. *-*
    Sua visita por aqui é sempre muito bem vinda.

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Nanna,

    Obrigada você sua linda por aparecer por aqui, sua visita é muito agradável. *-*
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o seu blog primeira vez aqui!Parabéns!!

    Espero sua visita no meu site superbonitass.com se gosta segue!!

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o seu blog primeira vez aqui!Parabéns!!

    Espero sua visita no meu site superbonitass.com se gosta segue!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...