segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resultado do sorteio

Olá meninas,

   Primeiramente gostaria de agradecer por todas as participações e divulgações desse sorteio, fiquei muito feliz com o apoio de vocês e eu nem imaginava que em dois dias eu iria pular de 860 seguidores para 1020. Ficava apavorada quando ia dar uma conferida e o número de seguidores não parava de subir. O enfoque verdadeiro deste sorteio foi a comemoração de um ano do blog, mas eu aproveitei para dar uma turbinada no número de seguidores porque afinal isso contribui não só para mim mas para vocês também, pois quando uma marca vê que um blog possui um número grande de seguidores ela dá uma maior credibilidade enviando produtos para sorteios, resenhas e isso é o que vocês esperam de um blog.
  
   Não preciso nem dizer que se eu pudesse eu gostaria que todas ganhassem, mas como vocês sabem isso não é possível e de 243 participações só uma pessoa será a vencedora. Sim, foram 243 participações. UHUL!

O número sorteado pelo random foi ..


Que corresponde ..

 
Parabéns Natália! Você é a vencedora deste sorteio. *-*

A Natália tem 48h para responder o meu email caso contrário outra pessoa será sorteada no lugar dela.

Então é isso meninas, muito obrigada MESMO e não deixem de acompanhar o blog pois sempre tem algo novo por aqui.

 Beijos e fiquem com Deus. <3

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...