quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nova linha Make B. Anti-Aging da Boticário

Olá minhas lindas,

   A Boticário acaba de lançar a nova linha Make B. Anti-Aging, preservando a qualidade de sempre e adicionando ingrediente anti-sinais aos produtos.


   Com o passar do tempo a aparência da pele muda devido à perda de elasticidade e aos fatores externos como poluição, exposição ao sol e estresse. Para ajudar as mulheres a evitarem esses sinais desagradáveis a Boticário uniu seu conhecimento em desenvolvimento de produtos anti-idade a sua experiência na produção de maquiagem para trazer ao mercado Make B. Anti-Aging.

   A linha é composta por base, pó facial, corretivo, sombra, batom, nutribatom e brilho labial. De acordo com a marca, a linha possui em sua formulação, além de alto FPS, ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele, ajudando a atenuar rugas, repondo a hidratação natural da pele e aumentando a produção de colágeno e elastina que são componentes essenciais para a firmeza da pele.

   Que ocorrem mudanças com a idade todas nós sabemos, que a pele não vai ser sempre aquele bumbum de nené a gente também sabe, mas isso não impede que a gente tente retardar esse envelhecimento, afinal nos sentir lindas e satisfeitas é o que importa não é mesmo? É muito importante que existam marcas preocupadas em nos auxiliar nesse processo. Parabéns à Boticário e a todas as outras marcas que sempre estão pesquisando, criando e lançando produtos que corrijam, que melhorem, que auxiliem tudo aquilo que nos deixa insatisfeitas. ADORO!

Beijos e uma ótima quinta-feira para todas vocês. <3

4 comentários:

  1. Que legal essa linha nova, adorei a novidade!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii a nova liinha,beijoo'
    http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, to seguindo seu blog, lindo aqui *-* Amei a linha nova, bom saber..
    Sou nova no blog, se quiser dar uma conferida no meu primeiro post.. fica a vontade !
    Beijo e bom FDS ;*
    http://www.conectadaechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei a novidade, a cor do batom é linda!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...