quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vidrinho da Vez: Azul

  Eu estou indo viajar para a praia amanhã e vou ficar em torno de 10 dias, irei tentar entrar numa lan house para atualizar os posts do blog e as coisas não ficarem tão atrasadas, por esse motivo apesar de já ser de madrugada vou deixar um post pronto para vocês lerem amanhã.
  Faz algum tempo que não posto o Vidrinho da Vez aqui no blog, mas agora me organizei e estou com diversas fotos de unhas esmaltadas. O esmalte de hoje é o Azul da marca Toque Final. A marca Toque Final apesar de ser um pouco nova no mercado já possui uma boa gama de cores e até mesmo esmaltinhos diferenciados como os craquelados.

  O Azul é literalmente um azul com tonalidade escura, parecido com o azul caneta bic porém com um fundo mais claro. Eu sou completamente apaixonada pela cor azul e com este esmalte não foi diferente.

  Pontos positivos: Achei que o esmalte tem uma cor bonita, um brilho vivo sem precisar utilizar top coat e já estou com ele faz 4 dias e ele ainda não lascou nenhum pouquinho. Não precisou mais do que duas camadas e cobriu perfeitamente.


  Pontos negativos: Na hora de aplicar ele foi um pouco chatinho, ele não mancha que nem o azul bic, graças a deus mas não é igual a alguns esmaltes que tu sente a facilidade na hora da aplicação. 


  Não sei onde vende os esmaltes da marca, como ela ainda é recente deve demorar um pouco para se espalhar pelo Brasil, o que sei é que o preço é super em conta em torno de 1,50.

E aí meninas já usaram algum esmalte da marca?

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiii o azul da Toque Final!!! Como vcs já sabem, como já postei antes, que amo esmalte azul. Bjusss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...