sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmaltes Beauty Color

  Hoje eu vim apenas mostrar para vocês os novos esmaltinhos que recebi da Beauty Color, a Beauty Color sempre me manda alguns esmaltes quando é lançada alguma nova coleção ou até mesmo coleções antigas para eu experimentar. Eu acho muito legal da parte deles, essa vontade de estar próxima da blogueira e estar sempre enviando produtinhos da marca, obrigada Beauty!


  Vou fazer o possível para experimentar e fazer resenhas destes esmaltes o mais rápido possível, são muitos esmaltes na fila e está difícil de conciliar, mas como eu estou de férias posso me dedicar melhor e irei fazer isto.
São dois cremosos, um cintilante e um metálico, o mais "diferente" digamos assim na minha opinião é o metálico denominado Made in Brasil, é um verdinho com microbrilhos bem exótico.

Alguma de vocês já usou algum esmalte da Beauty Color, aprovam a marca? 

2 comentários:

  1. Nunca usei este esmalte estou curiosa vou ver se encontro por aqui bjos
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Beauty color eh tudo de bom !!!! Já usei váriassssssssssssssssss cores!!!!
    A nova coleção estah linda e eu recomendo!!!

    Fran e júlia, bjuss pra voces lindas!!!!

    E feliz ano novo....heheheh ainda vale ....estamos soh no inicio de janeiro!!

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...