domingo, 8 de janeiro de 2012

2012

Hei meninas!


  Eu estava na praia e não tive como avisar vocês, foi uma correria só. Mas o que fiquei realmente "devendo" á vocês foi um post de início de ano. 


  Enfim chegou 2012 e com 2012 novos obstáculos e alegrias. Mesmo não conhecendo nenhuma de vocês realmente, sinto como se fizessem parte da minha vida, desde o momento em que eu entrei nesse mundo blogueiro. As vezes me atrapalho com as postagens, deixo de vir aqui compartilhar novas novidades com vocês, mas a vida é assim uma verdadeira loucura e isso atrapalha de vez em quando. O que realmente quero é que esse ano de 2012 traga MUITA alegria na vida de cada uma de vocês, seja com realização profissional, novos desafios, ingresso em faculdade, seja com novos amores, novos limites, tudo que nós seres humanos temos direito. Quero que este ano seja extremamente inesperado, que vocês percebam o quão especial, únicas e divinas são. Mesmo não sendo deusas vocês são sim meninas, mulheres divinas. Divinas cada uma de sua maneira e isso é o que realmente importa.




  Sei que estes votos de ano novo estão completamente atrasados mas não poderia deixar de vir felicita-las pelo ano novo que chegou. Espero que vocês estejam comigo neste ano também, me deixando feliz pelas suas ilustres companhias. Obrigada por todo carinho e colaboração! Em 2012 traremos novidades e que o blog venha a crescer e a evoluir cada vez mais. Um beijo especial de uma pessoa que gosta realmente MUITO de vocês. *-*


2 comentários:

  1. Flor feliz 2012, muito sucesso!
    Tem sorteio lá no blog participa lá...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...