quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resenha: Batom Plum Me

Boa tarde gatinhas,

  O post de hoje é uma resenha do batom Plum Me da Maybelline, desde que essa coleção Hydra Matte lanço eu estava muito eufórica para experimentar. A coleção possui cores maravilhosas mas o batom que saiu um pouco do tradicional digamos assim realmente é o Plum Me.

   Apesar de ser matte os batons da Maybelline nunca ressecam a boca, o batom matte deixa uma aparência sequinha sem nenhum brilho mas a hidratação continua presente.

   A cor é a 806 como vocês podem ver e o batom possui 3,4g. Comprei na Sacks e paguei exatamente 16,90, amo a Sacks pois tudo sai com frete free e eu realmente não gosto de pagar frete, qualquer site de compras com frete free já me encanta.


  O Plum Me é um roxo escuro com fundo rosado e apesar de eu não estar acostumada a usar cores mais fortes eu adorei o tom de roxo. Eu não usaria no dia-dia pois eu prefiro usar no dia-dia cores mais discretas e claras mas concerteza para uma maquiagem nude bem elaborada este batom seria um coringa.


  Tirei esta foto com flash para vocês compararem, mas a cor que fica com o flash não tem nada a ver com o verdadeiro tom do batom.

E vocês meninas gostam dos batons da Maybelline?

2 comentários:

  1. OI meninas.....eu amo os batons da Maybelline!!!
    Além de lindas cores eles são bem hidratantes!!!
    Adorooooo e recomendo!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o batom, a cor é fantástica!!
    Ameii..

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...