terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como limpar seu sapato de camurça

Olá novamente,

  Eu estava lendo blogs essa semana, blogs não muito conhecidos, e me deparei com um assunto bem interessante, como limpar a camurça? Nós sabemos que existem produtos especializados para limpar a camurça, o que facilita a vida de muita gente, mas para aquelas pessoas que adoram receitinhas caseiras e que não estão afim de gastar com o tal produtinho? Para isso existe uma receitinha que vou explicar aqui para vocês.

  Como vocês mesmo podem ver o meu sapato ficou completamente IMUNDO depois da formatura. Então eu segui essa receitinha aqui:

- Pegue um condicionador de preferência branco ou transparante e misture com um pouquinho de água, nada de botar tanta se não vira líquido, tem que ficar um pouquinho pastoso, porém mais diluído. 


- Passe a "pasta" de água e condicionar no sapado, pode ser com os dedos, em cima da parte que você achar que está suja.


- Pegue um pano úmido, não deixa encharcar e nem torce o pano demais e passe em cima de toda a pasta retirando-a do sapato, lave o pano e repita a operação até retirar todo o condicionador.


 E então seu sapato fica bem mais limpinho, o que é um alívio para as adoradoras de sapato. *-* 

Não sei se vocês acham essas dicas interessantes, mas eu adoro coisas práticas que eu posso fazer com produtos que eu já tenho em casa.

Um beijo e uma boa continuação de férias para as que estão aproveitando.

6 comentários:

  1. vamo negocia esse esmalte Fran? sijaiojsoiaj

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica , adorei ,
    :3
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  3. Gostei vou fazer isso nos meus sapatos, Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. a dica é ótima, mas meu sapato é azul marinho, sera que tem algum problema se eu fizer isso?

    ResponderExcluir
  5. Realmente funciona, meu sapato é preto, estava todo manchado de branco, pq estar sem usar e com aspecto de sapato velho, eu segui sua dica e meu sapato ficou como se estivesse novo :) Obrigada

    ResponderExcluir
  6. vc me salvou!obrigada!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...