segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resenha: Batom Archy 335

Olá meninas,

   Quanto tempo hein? Como vocês já devem ter percebido o blog está de cara nova e eu estou muito contente com o novo layout. Além dessa novidade tenho outra coisa para comunicar à vocês, a partir de hoje eu não sou mais a única dona aqui do Cinderela Maquiada. Uma amiga minha muito querida e amada, a Carlinha, acaba de entrar comigo nessa, ela é um amor e tenho certeza que vocês vão adorar ela. haha

   Isto era o que eu tinha para dizer a vocês, espero de coração que gostem do que vai rolar por aqui a partir de hoje e não deixem de acompanhar os posts, é muito importante para mim e para a Carlinha que tá entrando agora a companhia de vocês. Mesmo que eu não tenha nenhum contato íntimo com nenhuma de vocês fico super contente quando abro os emails e vejo algumas meninas me pedindo dicas. A opinião, as críticas, os comentários, não importa, tudo me deixa feliz vindo de vocês. Obrigada!

   Deixando de lado o que estávamos conversando, recebi há algumas semanas alguns produtos da Archy para testar e hoje vou fazer a resenha de um deles, um batom rosinha lindo lindo. *-*

 
 
   A embalagem é de plástico, eu particularmente quando me deparo com um produto com esse tipo de material fico receosa. Sabe como é né, toda mulher deixa alguma coisa cair de vez em quando e ninguém gosta de ter um produto com a embalagem rachada não é mesmo? Porém eu deixei ele cair no chão e não aconteceu nada, fiquei super feliz e conclui que a embalagem não é tão frágil quanto eu pensava. Tem gente que não gosta, mas eu achei uma fofura os desenhos na tampa do batom, vai de gosto, eu achei que ficou bem meigo.
 
 
   As duas fotos são com luz natural, sem flash, porém a da esquerda foi dentro de casa e a da direita na rua.
 
   Eu amei esse rosinha, é a cor 335 da Archy. O batom é bem cremosinho e deixa a boca bem hidratada. A respeito da duração, sai com ele à 13:30 de casa e voltei as 18:00, obviamente o batom já não estava mais intacto, porém quando fui ao banheiro por volta das 15:45 olhei no espelho e o batom estava lá, direitinho, sem nem ter começado a sair, então concluo que a duração é bem satisfatória.
 
  Não tive nenhum problema com esse batom, a cobertura é boa, a aplicação é rápida, o batom transfere muito bem, a cor é linda, enfim, fiquei bastante satisfeita. Aqui em Porto Alegre só conheço a BellShop onde esse produto pode ser encontrado, lá vende batons e muitos outros produtos da Archy, já em outras cidades não é do meu conhecimento. Vi na internet esse site que também vende Archy quem quiser é só clicar AQUI. O batom custa em torno de R$ 8,20. Achei um valor bem razoável porque realmente o batom é bom.
 
Então é isso,
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...