sábado, 29 de setembro de 2012

Linha Botanical Mary kay

Oii gurias, estive sumida porque semana passada foi meu niver, então sabem como é né heheheh.
Minha amiga Tati da Mary Kay me falou sobres essa nova linha de cuidados com a pele, e eu vou testar melhor e contar pra vocês como ela é. Quem estiver procurando uma consultora da Mary Kay vou deixar o contato da Tati, ela é um amor e vocês vão amar ela.


Tatiana Richter Gasparetto
Diretora de Vendas e Consultora de Beleza
Mary Kay do Brasil / Porto Alegre-RS
(51) 8161-4022 (Claro) e 3332-7316




5 comentários:

  1. Ameii essa linha da Mary Kay
    bjbj
    http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa linha M.K .. Mas parece ser muito boa heim!
    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
    Ficaria feliz se me seguisse. Um grande abraço
    Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
    Ficaria feliz se me seguisse. Um grande abraço
    Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...