terça-feira, 11 de setembro de 2012

Consumismo De Terça

Oi gurias, achei legal toda terça falar de algum produto que eu estou querendo, até porque as vezes alguém pode ter usado e dar a opinião do que achou. Meu alerta de consumo está apitando por esse produto, eu vi na casa da minha amiga Renata, ela disse que é ótimo, eu tenho o primer da mesma linha, mas esse é mais um tratamento de acordo com a moça da loja Panvel, e como eu sou da opinião que prevenir é sempre bom, to morrendo de amores por ele.


Controlador de Oleosidade Pore Refining Solutions Correcting Serum é um soro que diminui instantaneamente a aparência dos poros. Contém extrato de padina pavonica, proteínas de soja, ácidos salicílico e acetil glucosamina.

Pore Refining Solutions da Clinique é uma linha concebida para manter os poros desobstruídos e imperceptíveis, deixando a pele com um aspecto fresco e saudável. Duas vezes ao dia, sempre após a limpeza da pele para ajudar a fortalecer a estrutura dos poros. Em seguida, aplique Pore Refining Stay-Matte Hydrator para manter a pele hidratada, e controlar a produção de oleosidade excessiva. Para disfarçar poros durante o dia, aplique o Pore Refining Instant Perfector que funciona como um primer e proporciona um acabamento impecável,disponível em 3 discretas tonalidades.

Essa parte de 3 tonalidades eu não entendi pois o que a moça da loja mostrou era um gel transparente, bom vou comprar (espero) e venho fazer uma resenha pra vocês, ok? 







Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...