segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vidrinho da Vez: Melancia

Olá minhas lindas,

   Desculpem o sumiço, ando com uma gripe forte e por esses dias pioro e fiquei bastante indisposta. Mas agora está tudo certo e vamos voltar com tudo. (haha)

   O post de hoje é novamente um esmaltinho, tinha dito para vocês que tenho muitos esmaltes para mostrar e é por este motivo que o quadro Vidrinho da Vez está mais frequente que o comum.



   Tenho uma quantidade boa de esmaltes mas o interessante é que toda vez que vou adquirir novos vidrinhos os esmaltes vermelhos não me chamam atenção e eu acabo ficando sem nenhum esmalte vermelho. Como todas as meninas sabem o vermelho se tornou uma cor coringa se tratando de esmalte e é um esmalte que toda mulher/guria precisa ter na sua coleção.

   Esses dias passando por uma fármacia vi esse vermelho da Colorama e me apaixonei, esse vermelhão alegre me cativou por completo. Ele se chama Melancia e é da linha da Colorama Nutri Verniz que tem nutri-complexo e promete unhas mais fortes .



   O Melancia possui um brilho intenso até porque é da linha Nutri Verniz e a característica dos esmaltes dessa coleção é apresentarem esse tipo de brilho.

  Tem secagem bem rápida, eu pintei de noite e fui dormi uma hora e meia depois jurando que ia ficar com aquele aspecto amassado como sempre acontece comigo e fiquei muito contente quando acordei e o esmalte estava intacto. Os esmaltes nunca duram muito na minha unha, sempre acabam descascando, então é meio difícil eu afirmar a boa duração do esmalte, mas eu fiquei 3 dias com ele e não descasco, depois eu já tirei e pintei de outra cor.

Gostaram da cor meninas? Gosto de saber a opinião de vocês.


Beijos, uma ótima semana para vocês e fiquem com Deus! <3

4 comentários:

  1. Nossa que cor tão linda amei ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mylly,

    Que bom que gostou. *-*

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ai sou louca por essa cor. Acho linda demais!!!!!!!!! Escolheu muito bem Fran. <3

    ResponderExcluir
  4. Um dia estava no salão e ouvi uma manicure falando pra cliente: vc ja viu o melancia da colorama?é lindooo! e até hj eu ainda n tinha visto esse tal de melancia,e não é que é lindo mesmo?Rsrs estou seguindo aqui ...se puder retribuir ficarei bem feliz bjss

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...