sexta-feira, 25 de maio de 2012

Resenha: Batom da Beauty Color

Olá minhas lindas leitoras,

   O post de hoje é uma resenha sobre o batom da Beauty Color, eu já tinha contado para vocês em outro post que a Beauty Color lançou uma linha de maquiagem e eu recebi alguns produtinhos para dar a minha opinião para vocês.


    Eu particularmente gostei da embalagem, já vi outras meninas botando defeito mas eu sinceramente não vi nada contra. Branquinha, com o nome da marca bem visível, prática e bonita. Achei engraçado quando vi, o batom veio com duas tampas, uma transparente e outra branca com o nome da marca, seja qual for o motivo é engraçado né? haha



   A cor que eu recebi se chama Amanhecer e é um marrom claro com toque de dourado de textura cintilante. Já vou avisando meninas, essa boca não é minha, é da minha mamãe, quando ela viu esse batom ela amou e já pegou para ela. Claro que antes dela pegar eu usei em mim para testar a textura e poder dar a minha opinião à vocês mas acabei tirando foto da boca dela.

   O batom é bem hidratante e diz a minha mãe que dura bastante tempo na boca, ela falou que ficou cerca de 4h com a cor intacta, até me impressionei afinal não é um batom muito caro. Eu sou sempre sincera com vocês e realmente essa não é uma cor que me chame atenção, quero muito conhecer as outras cores da marca, até porque já vi em outros blogs cores que me deixaram louca mas falando da qualidade em si do batom ele é um batom BEM hidratante, boa duração e um preço camarada, então eu acho que vale a pena mesmo. Quando usar outros batons da marca venho contar para vocês.

  Custa em média R$ 15,90 mas quem já conhecia os outros produtos da Beauty Color, como os esmaltes e as tintas de cabelo sabe que a marca possui uma boa qualidade e que vale a pena investir em produtos deles. Fica a dica!

Já usaram os batons da marca? Gostaram?

Beijos e uma ótima sexta-feira para vocês, fiquem com Deus meus amores! <3

10 comentários:

  1. Não tenho nenhuma maquiagem da Beauty Color. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ter duas tampas para que pessoas como eu, quando quebrar uma ter outra de reserva. Seria muito útil para mim, 90% dos meus batons que ficam na bolsa estão com a tampa quebrada. hahahaha Ficou lindo teu post amiga, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. amei demais a cor do batom **
    beijos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa a resenha!
    Seguindo, segue de volta
    Beijos
    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mylena,

    São produtos de boa qualidade.
    Obrigada pela visita sua linda. *-*
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Carol,

    Ah amiga eu acho que tu tá certa, deve ser realmente esse o motivo de ter duas tampas, uma de sobra caso quebre a outra. Inteligente você, haha.
    Obrigada pela visita.

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Priscila,

    Obrigada pela visita linda, volte sempre.

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Loucas e Vaidosas,

    Já estou seguindo.
    Muito obrigada pela visita e volte sempre.

    beeeeeeeeijps

    ResponderExcluir
  9. ameiii *-*
    tem post novo lá no blog:http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/03/italia-em-miniatura.html
    já segue? então deixe um recadinho para que possamos seguir de volta!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Sofia,

    Pode deixar, vou seguir com certeza.
    beeeeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...