quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sacks na Dsconto!

Olá minhas apaixonadas por maquiagem,

   Hoje eu venho falar para vocês sobre algo que eu particularmente adoro que são os sites de descontos em grupo, aqueles sites em que você consegue descontos incríveis em estéticas, restaurantes, viagens, lojas de roupas, acessórios, enfim.

   Desde que essa ideia se originou já surgiram diversos sites com o mesmo enfoque. Outro dia recebi um email de um desses sites que se chama Dsconto e fui conferir o que oferecia, qual era o percentual dos descontos e quais lojas eram associadas. Fiquei super eufórica quando vi que a nossa queridinha loja Sacks, que TODAS as mulheres/gurias que realmente curtem maquiagem, produtos de cabelo/corpo e perfumes conhecem era uma das lojas associadas da Dsconto. A Sacks conta com as melhores marcas nacionais e internacionais e vende de tudo, desde base, perfume, pincéis de maquiagem à produtos especializados para o rejuvenescimento da pele e diversos outros tratamentos que deixam nós mulheres divinas.

   Como quase tudo que eu ouço/leio sobre o mundo da estética me lembra vocês achei interessante compartilhar essa novidade, afinal para quem já é compradora assídua da Sacks vai amar ainda mais comprar com um BAITA desconto, porque não são descontos de apenas 5%, que claro já é alguma coisa, são descontos de 25%, 50%. Ah e o melhor né a Sacks tem FRETE ZERO, tu só paga pelos produtos e NADA para ele chegar até a sua casa. Então corre lá no site da Dsconto e confira os descontos!

   Então é isso meninas FICA a dica para todas vocês, um grande beijo e fiquem com Deus! <3

2 comentários:

  1. valeu pela dica fran, muito legal mesmo
    bjs antônia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, também achei muito legal. *-*
    beeeeeeijos linda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...