quarta-feira, 14 de março de 2012

Resenha: Esfoliante para Pés Indafarma

   Viram minhas lindas como eu ando organizadinha? Essa semana ando postando todo dia um ou mais posts sem nenhum atraso. Oh! Um grande avanço. odjiadija

  A resenha de hoje é sobre um produto que estou usando bastante e amando. E é o creme esfoliante para pés da Indafarma.


   Conheci a Indafarma através de outros blogs, antes disso nunca tinha ouvido falar. Esse é o interessante do mundo do blogspot, acabamos conhecendo marcas inesperadas, que são muito boas e que se não fosse pelos blogs jamais conheceríamos. Estou usando os outros dois produtos que recebi da Indafarma todos os dias e com o passar dos dias vou falando o que achei de cada um.


  A textura do creme é leve e os grânulos são bem pequenos o que não machuca a pele, pois até mesmo a pele do pé de algumas pessoas é bem sensível. Se tem uma coisa que não gosto é pé mal cuidado, acho que até mesmo o pé tem direito de ficar macio e cheiroso. Usei este creme esfoliante durante duas semanas e continuo usando, minha impressão não podia ser melhor. Notei uma grande diferença na maciez do meu pé e percebo que ele está muito hidratado, o cheirinho do creme é bem suave e outra coisa legal é que ele acaba atuando como desodorante.

  Independente de ter recebido este creme diretamente da marca e não comprado eu jamais deixo de dar a minha opinião sincera. Tudo que falei aqui foi a minha impressão a partir de como era o meu pé e como ficou. Ou seja, a partir dos resultados. Para quem deseja um esfoliante de pés realmente bom eu indico esse aqui, se você já tem o seu predileto continue usando ele.

Beijinhos no coração e fiquem com Deus!

  Mais uma coisinha meninas entrem no blog da Indafarma para vocês se deliciarem, tem várias dicas maravilhosas. E no site vocês tem conhecimento de todos os produtos que a Indafarma possui. BLOG e SITE

8 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo em :D
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. deve ser otimo!!!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dayane,

    Pior que é bom mesmo linda. *-*

    Beijos Fran

    ResponderExcluir
  4. Lorena,

    É maravilhoso Lorena, sinta-se tentada a experimentar.

    Beijos Fran

    ResponderExcluir
  5. Heeey Fran!
    nss, sabia que eu não acreditava em esfoliante para os pés até que usei e vii a MEGA diferençaa! eu ainda não experimentei esse aí, mas vou tentar e ver se me dou com ele
    obrigada pelaa dicaa!
    adorei o blog, seguindooo aki1
    bjo grande

    http://ooh-wait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. FRAN, eu vou morrer de vontade de ter esse esfoliante.
    Tdo blog que eu visito para ver resenha desse produto as meninas só tem arco-íris á dizer .. AHHHHHHHHHHHHHH morri agora .. kkkkk
    Ainda não achei nenhum lugar perto de casa ou próximo pra comprar =(
    O negócio é ficar desejando mesmo

    Um super bjo e uma ótima quinta

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  7. Lola,

    Quando eu era mais nova também achava que não adiantava nada, mas com o tempo a gente muda de idéia em relação a certas coisas né?
    Que bom que como eu tu também passou a acreditar em esfoliantes para os pés. Porque eles realmente fazem uma diferença incrível na textura da pele.
    É compre e teste, não custa não é mesmo?
    Obrigada pelo carinho e fico feliz que esteja aqui comigo.

    Beijos sua linda <3

    ResponderExcluir
  8. Flavinha,

    Eu perguntei pro representante da marca onde pode ser encontrado o esfoliante, quando obter a resposta eu te digo viu gata?
    Obrigada por estar aqui com a gente no blog. *-*

    Beijos <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...