quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha: Creme Hidratante Indafarma

   Hoje vim falar sobre outro produtinho da nossa querida Indafarma, o creme hidratante para mãos e pés. 



   Como o nome mesmo já diz é um creme hidratante, ou seja, hidrata a pele deixando-a mais macia e repondo os minerais perdidos com o ressecamento da pele.


   A textura do creme é super gostosa e tem um cheirinho fraco, nada daqueles cheiros enjoativos.

   Estou usando este creme hidrante nas mãos e nos pés todo dia e notei uma grande diferença na maciez da minha pele. Dos três produtos que eu usei da Indafarma realmente não tenho o que reclamar, todos cumpriram com o seu papel e me deixaram contente como consumidora e louca para comprar tudo de novo quando acabar. haha

E vocês meninas já usaram o hidratante de mãos e pés da Indafarma?

Para quem quiser conhecer melhor a Indafarma é só entrar no site ou no blog que por falar nisso tem ótimas dicas.

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeei onde vende?

    bjs tina

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Aqui em Porto Alegre os produtos Indafarma são vendidos na JS COSMÉTICOS Av Saturino de Brito 685 - Vila Jardim
    Se tu for de outra parte do estado imagino que em alguma drogaria/farmácia ou loja de cabeleireiro tu encontre.

    Beijos

    Fran

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...