sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vidrinhos da Vez: Notável e Supremo

  Olá minhas adoradas leitoras, 


  Hoje o post é duplo, são dois vidrinhos da vez num post só, os esmaltes de hoje são o Supremo e o Notável da coleção Aurora Boreal da Ludurana, são holográficos lindíssimos, brasileiros e de verdade. Sabem como é esperamos muito até uma marca brasileira criar um holo de verdade e hoje estou aqui para mostrar essas belezinhas para vocês.




  Botei esta foto para vocês conseguirem ver o prisma que o esmalte consegue criar até mesmo no vidrinho. Agora vamos ver as fotos dos esmaltes nas unhas:


NOTÁVEL: 






  Minha unha não estava muito bem quando tirei as fotos deste esmalte, mas apesar da unha curta vocês podem perceber o lindo prisma que o esmalte cria na unha. O Notável é um holográfico prata e somente no sol é que os microbrilhos conseguem se "expandir" formando o chamado prisma.




  Tirei uma foto na sombra e as outras no sol, na sombra ele fica um cinza com glitter, fofo, entretanto é no sol que ele nos mostra sua verdadeira beleza. Passei duas camadas e ele durou cerca de 5 dias sem lascar nadinha.

SUPREMO:




   O Supremo é um holo roxinho, fica um roxo clarinho na sombra e no sol fica esse prisma maravilhoso como todos esses holos LINDOS da Ludurana. Nos dias que tirei as fotos minhas unhas andavam quebrando, então não fica aquela beleza toda, mas ando usando um produtinho que vou mostrar para vocês logo logo que graças a deus tá salvando a minha unha por completo.




  Peguei uma das fotos do flirck de uma garota com as unhas divas porque só assim vocês conseguiriam ver como as minhas palavras não eram em vão e como o esmalte realmente é maravilhoso. Passei duas camadas também e durou cerca de 5 dias.


 Imaginava que esses esmaltes custassem em torno de R$ 15,00 pela qualidade e por ser um dos únicos holográficos brasileiros com holografia de verdade, além dos importados custarem muito mais que isso. Porém ouvi depoimentos de meninas falando que encontraram essa belezinha por R$ 5,95. Isso quer dizer que muitas outras marcas cobram horrores por um holográfico e a Ludurana conseguiu fazer este esmalte por tão pouco? Meus cumprimentos a marca. Espero que tenham gostado e que aproveitem o verão para desfrutar do sol e dos esmaltes holo.


Para conhecer melhor a Ludurana clique aqui.


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...