terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vidrinho da Vez: Dócil

  Apresentei para vocês semana passada a nossa mais nova parceria, a Derma Nail e fiquei de fazer resenha dos maravilhosos produtos que recebi. Hoje venho mostrar um dos esmaltes hipoalergênicos da marca, o Dócil.



  Usei as unhas da minha amiga Cáh Rochefort, as unhas dela são bem grandinhas aí vocês conseguem ver melhor o esmalte. haha
O Dócil é um rosinha claro com micro brilhos pratas, na foto é meio difícil de conseguir enxergar pois eles são realmente muito sutis, mas quando visto ao vivo se percebe a existência deles.


  Foi passado duas camadas pois ele é um esmalte clarinho e acaba demorando pra cobrir bem, se a pessoa tem mania pode colocar três camadas que não vai ficar grosso. Fácil de aplicar e com uma ótima durabilidade, a Carol já está a dois dias na unha com ele, mas já ouvi gente dizendo que ficou cinco dias sem lascar nadinha. 

  Como eu já tinha deixado bem explícito no outro post, o esmalte hipoalergênico apesar de ser um pouquinho mais caro possui algumas vantagens como por exemplo não agredir a camada da unha, para mulheres que tem problema com escamações, quebra da fibra da unha ele acaba sendo a única opção.  
  
  A Derma Nail é super cuidadosa com os produtos, todos os esmaltes vêm numa caixinha super fofa com todas as informações necessárias e eu mostrei pra vocês no post de apresentação. Não sei ao certo o valor de cada esmalte mais já vi numa casa de cabeleireiro em torno de R$15,00. Porém existem meninas dizendo que encontraram por R$ 7,00.

2 comentários:

  1. Ai que lindaaaas as suas unhas! xD

    Adorei o esmalte! ;***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thati, estou seguindo seu blog lá. *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...