quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resenha: Paleta Vinyx

  Suponho que as minhas leitoras já estejam voltando da praia ou já tenham voltado e espero que voltem loucas por novidades e claro não deixem de ler o Cinderela Maquiada. Hoje trago para vocês a resenha de um produto que adquiri a pouco tempo.


  Comprei esta paleta da Vinyx no centro de Porto Alegre, num atacado de maquiagem e acreditem paguei R$ 6,80, claro se fosse comprar em uma outra loja o preço seria bem maior por isso fiquei super empolgada com o preçinho camarada.


  Logo que tu abre a paletinha tu encontra sete cores de sombras e mais um iluminador branco que também pode ser usado como sombra.


  A paletinha conta com diferentes tons de azul, dois tipos de verde e um azul bem forte que na foto a cor ficou meio alterada, porém é um azul forte com fundo roxo. As cores são super pigmentadas e possuem um brilho leve, nada de muito exagerado.


   Além das sombras a paleta também possui quatro blushes com diferentes tons de rosa. E para completar um pincel que de um lado é aplicador de sombra e do outro aplicador de blush. A Vinyx realmente anda se puxando em seus novos lançamentos.

Gostaram meninas?

7 comentários:

  1. Amei lindas as cores da sombra e ainda tem blush que tudo...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brenda,

    Concordo contigo as cores são lindas, bem completa essa paletinha.
    Beijos Fran

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é maravilhosa, eu tenho essa com tons de azul/verde e tenho também a com tons de rosa/roxo. Comprei cada uma por R$9,90 aqui em Natal/RN e já acahva super barato imagine se tivesse encontrado por 6,80 xD Elas são muuuuito pigmentadas e duram muito tempo também, inclusive dão trabalho pra remover de tão fortes que são as cores.. =D Eu indico. Ps.: não é lançamento não.. pq já tenho as minhas há mais de ano.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, achei linda essa paleta !!!
    Moro em Porto Alegre tbm, aonde que vc comprou???

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa paleta, tenho essa e tenho a rosa/roxo, comprei por 11,90 cada. O.o'
    aqui em Guarulhos. eu gosto muito dessa maquiagem. :D

    ResponderExcluir
  6. Oi, Linda, linda sua paletinha, tbm sou de Poa, poderia dizer onde comprou, Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oieee... Menina.. que tudo essa paleta.. Onde tu comprou ela? Onde encontro atacado de maquiagem em Porto Alegre? EU QUEROOO..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...