segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Olá divas,

  Vamos falar sobre o assunto mais comentado durante estes dias e claro que estamos falando do Oscar.

  Além das premiações que obviamente é o mais importante um dos assuntos mais comentados é a roupa da mulherada. Em um evento tão glamuroso quanto o Oscar, o estilo e o bom gosto contam muito na hora de escolher toda a composição do look.

  Vamos ver alguns looks:


  Com laçarote no pescoço, o longo de Emma Stone é Giambattista Valli Couture e caiu super bem na atriz. Essa ruiva é simplesmente maravilhosa!


  Emma Stone apostou numa maquiagem que mistura o delineado clássico com uma sombra rosinha clara. O resto da maquiagem é bem natural, batom e blush cor de boca.


  Glenn Close teve muito bom gosto ao escolher este longo com estrutura de corset justíssimo, com cauda volumosa que parecia acoplada ao vestido e paletó de smoking para não deixar o look sensual demais. Tudo assinado por Zac Posen. Arrazo!


  No Oscar do ano passado ocorreu uma invasão de vestidos nudes no tapete vermelho. O tom foi super aclamado e todo mundo aprovo, porém em 2012 o vestido de Kristen Wiig, de J. Mendel, foi considerado ultrapassado. Para ser sincera apesar das críticas eu achei o vestido lindo, o único ponto que eu colocaria em evidência é o fato da pele da atriz ser bem clara o que não causa constraste nenhum com o vestido, pois tanto o vestido quanto a pele são de tons parecidos.


  O look de Louise Roe, da Black Halo, com meia manga e top por baixo foi um dos modelitos mais comportados da noite.


  Michelle Williams foi uma das mais elogiadas da noite com o longo tomara-que-caia frufruzento e romântico da Louis Vuitton. Para acompanhar o look em vermelho tomate, quase laranja, clutch rosa, numa combinação moderna. Divino!


  Milla Jovovich preferiu um longo assinado por Elie Saab Couture de um ombro só, todo bordado, com manga estruturada e caimento que vai ficando soltinho conforme desce pelo corpo. Elegantérrima!




 Para acompanhar o longo branco Elie Saab Couture, Milla Jovovich acertou na maquiagem clássica com batom vermelho opaco e olhos marcados em preto só da metade para fora. Nem gosto de cabelos curtos e mesmo assim achei que ficou lindo nela, na verdade o look todo ficou maravilhoso. Um dos meus preferidos!


  "Missi Pyle usa longo Valentina Delfino em verde menta numa escolha difícil: o broche na cintura parece um pouco pequeno demais como enfeite e o modelo do vestido é ligeiramente ultrapassado, além da cor beneficiar poucas e lembrar festas de casamento do interior." Essa opinião foi de um site de moda, pessoas que entendem bastante do assunto, não detestei tanto o vestido mas nada nele me encantou.


  Octavia Spencer usa Tadashi Shoji e acessórios Neil Lane em look glamuroso e aplaudido no tapete vermelho.


  Rose Byrne foi criticada por vestir este longo de paetês Vivienne Westwood.


  Com cabelo mais claro, batom vermelho e fenda que revelava uma das pernas praticamente inteira, Angelina Jolie arrancou suspiros de todos em sua rápida passagem usando um tomara-que-caia assimétrico no busto assinado pela Atelier Versace.


  Cameron Diaz mostrou todas as suas curvas ao lado da ainda mais curvilínea Jennifer Lopez (as duas dividiram a apresentação de uma das categorias da premiação) no Oscar e também no tapete vermelho, com este longo Gucci Premiere creme com detalhes em prata.


  O longo de Jenifer Lopez cobria quase todo o corpo. Com decote profundo e justíssimo no corpo o modelito é assinado por Zuhair Murad. Poucas mulheres conseguem "segurar" um vestido deste tipo, e a popstar é uma delas.


  Na minha opinião a Penélope Cruz estava maravilhosa nesse Giorgio Armani azul acinzentado, teve pessoas que disseram que o tom do vestido não valorizou o tom da pele da atriz o que eu sinceramente não concordo. Críticas a parte, Penélope Cruz estava divina.

  Tiveram outros looks desastrosos e outros maravilhosos, mas estes foram os que me chamaram mais atenção para serem comentados aqui no blog.

E vocês meninas o que acharam desse evento do ano? E dos looks das atrizes? Alguma preferida?

4 comentários:

  1. podem falar o que quiser, mas eu achei o da Kristen Wiig perfeito! :D mas a maioria estavam lindos. seguindo

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Dayane,

    Concordo plenamente contigo linda, um mais lindo que o outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabriela,

    Concordo contigo o vestido dela era muito bonito e não concordo com esse argumento de ultrapassado.

    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...