quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fortalecedor de unhas Derma Nail!

  Ah eu to muito contente vocês não fazem ideia. Finalmente encontrei uma solução para a fraqueza das minhas unhas. Tenho as unhas muito fracas, não sei se por falta de vitaminas ou simplesmente por elas serem assim. Já tinha experimentado tudo que é tipo de base fortalecedora e nada adiantava, as vezes melhorava um pouquinho e quando eu já estava ficando esperançosa a unha voltava a quebrar e pronto eu ficava totalmente arrasada.

 Então eu ouvi falar em outros blogs sobre a base fortalecedora da Derma Nail, ouvi milhões de elogios, muitas garotas dizendo que depois que passaram a usar a base e as unhas nunca mais quebraram. Fiquei eufórica, morrendo de vontade de comprar mas com receio de não funcionar comigo. Nesse meio tempo virei parceira da Derma Nail, falando nisso que atendimento, os responsáveis me tratam com muita educação e respondem muito rápido a qualquer pergunta que eu faço. Junto com os outros produtinhos pedi que me enviassem a maravilhosa base fortalecedora e prontamente eles me mandaram.

    A base vem nessa embalagem junto com um removedor de esmaltes sem acetona. Vem tudo explicadinho na caixa, a composição e todos os benefícios que possui. Tanto a base quanto o removedor são hipoalergênicos, livre de qualquer substância tóxica.


  O produto promete a reposição da queratina da unha, a reposição de substâncias fundamentais para a formação das unhas, normalização do crescimento, restauração da firmeza e resistência das unhas e excelente fixação de esmaltes.

  A empresa sempre vai colocar os benefícios do seu produto como se ele realmente cumprisse o que promete, vai da gente experimentar e ver se tudo o que é dito é realmente verdade.

  Recebi a minha tão queridinha base há um mês atrás e comecei a usar todo dia como está indicado no vidrinho. Gente! Em uma semana a minha unha era outra, não descamava mais, não quebrava de jeito nenhum, nem lavando muita louça. Fiquei completamente apaixonada por ela e muito feliz por finalmente ter resolvido o meu problema. Junto com ela passei a usar um tratamento noturno de fortalecimento da Granado que falarei logo mais. Mas tenho certeza que a base foi fundamental na recuperação da minha unha.

  Então é isso meninas, certamente quando esse vidrinho acabar eu comprarei outro. Ah, quase me esqueci. O vidrinho possui 10ml o que pode parecer pouco porém tu usa tão pouquinho que ela dura muito. To usando há um mês e vocês podem ver na foto que a quantidade usada foi bem pequena e que ainda tem base pra dar e vender.

  Se alguém tiver problema de unhas quebradiças que nem eu tinha corre no site da Derma Nail e descobre onde comprar essa belezinha. Eu já vi para vender em casas de cabeleireiro e outras meninas já me falaram que compraram em fármacias. Mega aprovada!

5 comentários:

  1. Super legal seu blog minha linda, o post também tá d++!

    Super beijo!


    www.blogfashionperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante o post... Minhas unhas são super fraquinhas, pena que aqui não encontro Derma Nail :(

    ResponderExcluir
  3. Ani,

    Tu já tentou procurar pelos produtos da Derma Nail?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elayne *-*
    Já estou seguindo teu blog também.

    Beijo grande

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...