domingo, 25 de dezembro de 2011

Vidrinho da Vez: Azul Pavão

  Hoje venho mostrar para vocês um esmaltinho muito fofo, ele não é de nenhuma coleção tão nova assim, mas eu consegui usá-lo somente agora. É o Azul Pavão da coleção Disco da Impala.


  Antigamente a Impala nunca inovava nas cores nem em coleções muito diferenciadas, mas isso vem mudando á algum tempo, pois as marcas brasileiras vem se especializando em seus esmaltes cada vez mais. Ultimamente estou gostando bastante de certos esmaltes que a Impala cria e espero que ela fique cada vez melhor. Parabéns Impala!

  Mas voltando ao nosso esmaltinho de hoje, o Azul Pavão nada mais é do que um azul petróelo, que dependendo da luz chega a parecer verde. Ele é cremoso e tem um brilho muito bonito, mas mesmo assim eu passei uma camadinha de Top Coat. Passei três camadas, porque tenho mania, mas com duas realmente não deixava nenhuma parte branquinha aparente. 


  Adorei a cor, adorei a facilidade na hora de esmaltar e quanto a durabilidade é um pouco incerto pois estou com ele vai fazer dois dias, por enquanto ele continua intacto.

E vocês gostam deste esmalte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...