sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coleção: PPG Hits

  Oi meninas, vocês já viram a nossa coleção da Hits? A coleção é das Meninas Super Poderosas e é linda deeeeeeeeemais *-*


  Já sou completamente apaixonada por essas bonequinhas e seus desenhos animados, agora que elas estão presentes em esmaltes aí sim estou completamente in love.




  Para a loira Lindinha temos um azul com microbrilhos que o nome é o mesmo da personagem, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Para a ruiva Florzinha o esmalte com o mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite, que no swatch me pareceu um nudezinho. E para a morena Docinho o esmalte com o mesmo nome dela é um preto com microbrilhos verdes, o verde petróleo Powerful e o verde menta denominado Elemento X.




  Peguei esse swatch de outro site para vocês darem uma olhada nas cores.
Os esmaltes já estão á venda e o preço sugerido é de 3,50.


  Amei a maioria das cores e o vidrinho então me conquistou de vez e vocês meninas curtiram a nova coleção da Hits?


2 comentários:

  1. Dá vontade de comprar a coleção toda, por causa das menininhas... mas vou ficar com as da Docinha, minha Powerpuff Girl favorita.
    Kisses & Merry X-Mas!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Estou passando para lhe desejar um Feliz Natal, e que neste dia tão especial você consiga realizar alguns de seus sonhos.
    Que seu Natal seja abençoado!

    FELIZ NATAL!

    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...