domingo, 16 de outubro de 2011

Testei: Rímel Efolar

Hey girls!

   Desculpem a minha falta de compromisso em relação aos posts, estava sem meu cabo, portanto não tinha como postar. Mas como vocês podem ver aqui estou eu e o nosso post de hoje é uma resenha.

   Comprei este rímel a algum tempo em um atacado de maquiagem, sem esperar grandes resultados. Ele é da marca Efolar, uma marquinha chinesa se não me engano.


   Para falar a verdade eu comprei por causa da estampa de onçinha que eu achei uma fofura, sou totalmente in love por onçinha.


   O aplicador do rímel tem várias cerdinhas que deixam o cílios bem alongados e volumosos.


   Como vocês podem ver os meus cílios já são um pouco alongados, o meu problema mesmo é o volume. não pensem que eu sou vesga, é que eu olhei pra cima osidjajisdji.

   Passei apenas duas camadas porque não queria deixar os cílios muito chamativos, eu realmente me surpreendi pois o rímel era baratinho e o resultado foi ótimo. Paguei R$10,00 nesse rímel só que no atacado, a Cínthia do Just Fondness está vendendo por R$15,00. Quem tiver interesse falem com ela, pois o preço que ela está cobrando está super bom.

   Claro que se vocês quiserem deixar os cílios mais volumosos e alongados é só aplicarem mais camadas, como eu ia para um parque não tinha necessidade de tantas camadas.

Então é isso meninas, bom finalzinho de domingo e um grande beijo para todas vocês!

2 comentários:

  1. Nossa FRan, amei!!!!! O design dele eh perfeito, sem falar que ele alonga bem mesmo,
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Fran , a estampa é uma graça de liiinda , rsrsrs e realmente alogou , imagine esse rimel nos meus cilios? Já Saão grandes , irião ficar enormes kk.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...