sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resenha: Essência Di Fiori

   Terminando a semana novamente, coisa boa, pena que esse final de semana tem Enem, o que compromete toda a diversão do finde ):

   O post de hoje é a resenha dos dois produtinhos que recebi da Essência Di Fiori e mostrei para vocês alguns posts atrás. Eles me enviaram como já tinha dito um hidratante corporal e um esfoliante facial.


 Hidratante Corporal: 




   Este é o Hidratante e Desodorante Corporal Esfumantes Finos. Além de deixar a sua pele super hidratada ele contém partículas refletoras de luz.




   Não sei se vocês conseguem ver, mas as partículas de brilho ficam super aparentes na pele. Se você for numa festa e precisar mostrar as pernas esse hidratante acaba sendo muito útil, pois deixa você com a pele iluminada, sem falar no cheirinho delicioso.


Possui 120ml e encontrei para vender por R$19,90.


Esfoliante Facial:




   O sabonete facial esfoliante da Essência Di Fiori é para todos os tipos de pele, contém partículas de semente de uva e o cheirinho de uva é uma delícia. A esfoliação é a maneira mais prática de remover as peles mortas do rosto, além disso ajuda na renovação celular e no tratamento da acne. 




   Para quem tem pele oleosa exige que a esfoliação seja feita num intervalo de 7 a 10 dias, se sua pele for seca o intervalo é de 15 dias.





2 comentários:

  1. meneeeena q otimo!
    sempre bom cuidar da gent ne?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaameeei , o Hidratante Corporal .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...