quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parceria: MakeUp Lojinha

   Nossa mais nova parceria é a MakeUp Lojinha, uma loja com uma variedade de produtos como; paletas, pincéis, rímeis, delineadores, todos produtos que a mulherada adora. Conheci essa lojinha através do orkut e o que mais me chamou atenção foram os preços, super acessíveis, até porque o objetivo da loja é trazer maquiagem barata e de qualidade para todas as mulheres.

Peguei do site deles alguns produtos para vocês terem ideia dos preços.



   Como vocês podem ver os preços são justos, nada daquelas lojinhas descaradas que cobram um absurdo por algo que podemos encontrar por valor mais baixo. A Mayla, dona da loja, é um amor, super atenciosa, vive mandando emails com todas as novidades da MakeUp. Preocupada em atender bem tanto as blogueiras quanto vocês clientes.

Tem também alguns combos que são as promoções do blog neste momento. 


   Este combo como vocês podem ver tem uma Paleta 120 cores 3D, uma paletinha de 6 cores de blush e contorno, um kit de pincéis rosas e uma caneta delineadora. Tudo isso por R$ 160,00 com FRETE GRÁTIS

   Além de toda a variedade e preço baixo a Mayla disponibilizou para as nossas leitoras dois cupons.


O primeiro cupom pode ser utilizado em qualquer comprinha e você ganha um brinde surpresa.


Já o segundo cupom também pode ser utilizado em qualquer comprinha mais em vez de brinde você ganha um desconto de 5%.

   Então é isso meninas, aproveitem o descontinho, o brinde e se alguém tiver interesse por essa lojinha estarei deixando os links aqui em baixo, um beijo grande para todas vocês e boas compras. *-*


Obs: Os produtos Nyx e Sigma são vendidos somente no orkut, devido ao cálculo de frete, mas como os demais produtos podem ser parcelados. 


3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...