quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parceria: Essência Di Fiori

   Olá minhas lindas leitoras, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! porque independente de ninguém mais ser literalmente uma criança, muitas possuem um espiríto de criança dentro de si e gostam de se sentir assim, cheias de adrenalina e disposição para a vida! 
   Hoje eu vim falar da nossa mais nova parceira, a Essência Di Fiori, entrei em contato com eles a algum tempo pois sempre tive interesse em conhecer os produtos da marca e confesso que raras vezes encontrei eles para vender. Ontem cheguei em casa e tinha uma caixinha me esperando e para minha surpresa eram dois produtos da marca.


   Recebi um esfoliante facial de uva e um hidratante corporal, ainda não testei nenhum, mas estou louca para testar e vir contar para vocês. O pessoal que cuida das parcerias é super atencioso e me mandou prontamente as amostras para resenha.

   Então é isso meninas, essa semana eu posto a resenha dos produtinhos da Essência Di Fiori, espero que todas estejam participando do sorteio que está rolando aqui no blog, um sorteio MARAVILHOSO de uma paletinha de corretivos e 8 esmaltes da Beauty Color. Boa sorte para todas e um ótimo restinho de feriado.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...