segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parceria: Cerapura

   Amém, finalmente as coisas aqui no blog estão se encaminhando. As empresas estão percebendo que levamos o Cinderela Maquiada bastante a sério, estão confiando na gente e nos dando a oportunidade de mostrar que queremos uma parceria honesta e benéfica.


   Mas voltando ao nosso foco, hoje vim mostrar para vocês outra parceria, a Cerapura. Recebemos os produtinhos final da semana passada e agora estou aqui para compartilhar com vocês.


   A Cerapura como já é de se imaginar pelo nome é uma empresa que fabrica cera depilatória, possui mais de 25 anos de experiência no mercado específico de estéticas. Vamos ver o kit que recebi:




   Recebi a famosa cera em barra, a pá para a aplicação da cera, filtro de cera para ser colocado naquelas maquininhas de depilação e os lenços para depilação que é utilizado juntamente com a maquininha.


   A aparência dos produtos já conta pontos, são super apresentáveis e pelo que ouvi falar nas redes sociais os produtos são de extrema qualidade, mas isso só poderei ter certeza quando fizer a resenha para vocês.




   Então é isso meninas, irei fazer a resenha da cera e vir contar tudinho para vocês. Obrigada pelo apoio de sempre e quando precisarem de qualquer coisa podem contar comigo. 



2 comentários:

  1. Nooooossa que Leegal , a Cerapura como parceria Fran.
    Que bom que eles estão reconhecendo o blog de vocês..

    ResponderExcluir
  2. ah rah que bom que você fica feliz pela gente *-* obrigada por compartilhar sua opinião sincera aqui no blog. bjbj e seja sempre bem vinda.

    by fran

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...