quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vidrinho da Vez: Iris

Olha eu aqui de novo *-* odjiasdjiajisd.

   Boa tarde meninas, hoje eu vim postar sobre o nosso Vidrinho da Vez, o escolhido de hoje foi o Iris da La Pogee, eu comprei faz um tempinho mas ainda não tinha usado.

   Ele é um roxinho métalico bem clarinho, de fácil aplicação, nada de chamativo, ótimo para quem gosta de ser moderna mais não curte ousar demais.



   Passei três camadas, mas não por exagero, é que com duas ele ainda ficava ralinho. O único ponto negativo que eu encontrei foi o fato dele ter demorado muito pra secar, eu já tinha pintado a 1h e mal encostei na roupa e ele já deu uma lascadinha, talvez seja pelo fato de ser muito claro e eu ter passado camadas mais generosas. Já tinha usado outros esmaltes da La Pogee e realmente essa foi aprimeira vez que tive esse problema.



   E ai meninas já usaram o Iris? Gostam de esmaltes mais clarinhos?


   Antes de acabar o post tenho um breve comunicado a fazer: a partir dessa semana nós vamos receber participações da Luma, ela sempre teve vontade de ter um blog, mas por falta de tempo ela não pode e eu abri esse espaço para ela vir aqui conversar com vocês, postar novidades, ela vai ser nossa colaboradora, afinal quanto mais gente para contribuir melhor. Então quando virem os posts da Luma não se assustem ninguém invadiu o Cinderela Maquiada osdiaijsdjiasji. A Luma é uma garota super querida, tem a lojinha que já mostrei aqui pra vocês, a Maria Julieta e tenho certeza de que vocês vão gostar muito dela, então é isso.

Um comentário:

  1. Amo roxinhos...rs
    Essa linha La Pogee eh de onde mesmo?
    Seja bem vinda a Luma...hehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...