segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RESULTADO do sorteio pincel E25 da SIGMA

  Como já comentei aqui não estou nos meus melhores dias, mas resolvi postar logo o resultado do sorteio do pincel E25 da Sigma. A meta era completar 300 seguidores, mais devido a mudança no sistema de parcerias da Sigma acho que o melhor seria antecipar o sorteio, e é por isso que aqui estou eu.
 
  O prêmio em si não aparenta ser algo grandioso, até pelo tamanho, que é pequeno. Mas este pincelzinho tem uma grande utilidade e todos produtos da Sigma são de uma qualidade tremenda, então espero que a ganhadora fique contente.

  Então vamos lá. O número sorteado foi o número:



  Que corresponde a nossa querida leitora..





  Parabéns Geisla, nós lhe enviaremos um email e você terá 48h para responder, caso contrário sortearemos outra leitora. 
  Estamos preparando novidades para vocês e esperamos colocar logo logo um novo sorteio no ar.


                                      

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...