terça-feira, 23 de agosto de 2011

Resenha: Océane

Olá gatinhas!
  
   Antes de começar o post eu gostaria de fazer um comunicado a vocês, a Jú Bettanin, nossa fofoleti vai ficar um tempo sem postar por motivos pessoais, então durante este tempo só eu irei encomodar vocês. *-*

   Hoje eu vim fazer a resenha dos produtinhos da Océane, tinha feito um post apresentando a parceira e mostrando o que recebi, já era para ter feito este post da resenha mais me atrapalhei e acabei atrasando, então vamos começar.

   Lençinhos removedores de esmalte: Antes da Océane me enviar eu já conhecia, já tinha experimentado e já tinha definifitivamente me apaixonado, não só pelo fato dele ter aquele cheirinho maravilhoso, mas pela facilidade com que retira o esmalte, além de ser muito prático, lasco o esmalte pega o lençinho tira e o problema tá resolvido. Indispensável na bolsa de qualquer mulher. Esse potinho vem com 25 lençinhos mais já existe o econômico com 100. Preço em média: 4,90



   Fiz uma montagem mostrando pra vocês como ele retira bem o esmalte, passei vermelho justamente por ser forte e chato de tirar, como vocês podem ver o lençinho fica completamente sujo, tira tudo MESMO.

   Mini Lixas: O que mais gosto nas lixinhas da Océane é a fofura da estampa oijdijasoasidjijas e a praticidade, pois você leva na bolsa, não ocupa espaço e nós mulheres sempre precisamos da lixinha amiga.

  
   Eu recebi a de estampa de zebrinha, mas tem de onçinha, florzinha, da mulher moderna a mulher romântica, tem para todos os gostos.

   Caneta delineadora: Faz parte da nova coleção da Océane, eu recebi apenas a caneta, mais fiquei com muita vontade de ter todos os outros produtos. A caneta delineadora é a mais fácil de ser usada para um delineado, muitas vezes o líquido mancha, vira um desastre. O que realmente gostei foi da precisão que a caneta te dá, tu se sente segura delineando e não fica tremendo para passar. Preço em média: 21,90


   Como vocês podem ver no swatche que fiz na minha mão, essa caneta permite que você faça traços grossos ou finos dependendo do ângulo de inclicação, passei no olho porcamente para vocês terem uma idéia e um ponto que achei muito positivo foi que ela seca bem rápido e pra sair é complicado, ela tem uma ótima durabilidade.

   Lenços removedores de maquiagem: Limpei esse delineado da foto acima com o lençinho removedor de maquiagem e meu olho ficou limpinho. Os lençinhos de maquiagem também podem ser encontrados no pote econômico.



   Como vocês podem ver pelas fotos o lençinho ficou bem sujinho e o olho limpo. Preço em média: 5,90

   O post de hoje ficou meio grande meninas, mil desculpas mas eu precisava mostrar para vocês todas essas belezinhas, obrigada a Océane pelo envio dos produtos e pela criação dessas maravilhas. :D Os produtos Océane podem ser encontrados em quase todas fármacias e supermercados.

2 comentários:

  1. Amei a idéia dos lençinhos, são super-práticos para andar na bolsa e tudo mais...rs

    ResponderExcluir
  2. Ps. Sem falar que realmente a estampa das lixas são lindas....e o delineador risque bem neh....bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...