quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resenha Cel's + Vidrinho da Vez: Dupla Face

   Boa noite meninas!


   No post que fiz sobre a nossa parceira Cel's eu tinha dito que ia fazer uma resenha sobre os produtinhos, eu realmente fiz e adorei os resultados. *-*
  


   Mostrei para vocês no post de apresentação da parceira, que o kit continha lixas de pé e de mão, luvas e sachês de creme de hidratação.


  Em relação as lixas não tenho muito o que dizer, pois todo mundo sabe a utilidade delas. As lixas da Cel's deixam a unha bem polida, são realmente boas e práticas, além de serem higiênicas, pois as lixas são descartáveis evitando a proliferação de bactérias.




    No pacotinho que aparece na primeira foto contêm as luvas e os sachês, eu fiz passo a passo o que mandava e vou dizer o que achei para vocês. Tanto para o Pedicure quanto o Manicure o procedimento é o mesmo, eu utilizei tanto um quanto ou outro, mas as fotos são apenas do Manicure.


1º passo: retire bem o esmalte e lixe as unhas com sua lixa Cel's.
2º passo: aplique o creme hidrante do sachê em toda mão e cutículas.
3º passo: coloque a luva e depois de algum tempo corte as pontas da luva, deixando apenas os dedos para fora, assim você continua hidratando sua pele enquanto faz suas unhas.
4º passo: pinte suas unhas.


   Como os produtos da Cel's tem tudo a ver com o cuidado das mãos e dos pés, eu fiz esse post dois em um, resenha + vidrinho da vez.
Eu realmente me impressionei com o creme que vem nos sachês, ele hidrata muito a cutícula e as mãos, fica facinho de tirar aquele excesso de cutícula feia e deixa a pele parecendo de bebê.
O kit desenvolvido pela marca é essencial para as manicures que buscam praticidade e higienização e até mesmo para uso próprio.


   O esmalte que pintei depois de todo esse procedimento foi o Dupla Face da Colorama, um nudezinho bem clarinho. Ele foi super fácil de passar e secou bem rápido, os únicos pontos negativos foi em relação a camada que foi necessário 3 camadas para o esmalte ficar uniforme e a criação de algumas bolinhas, fora isso eu adorei. Tinha prometido postar algum esmalte da Coleção Fórmula Secreta da Colorama, então aqui está ele.
  
   Então é isso meninas, a Cel's merece nosso agradecimento pela criação de produtos tão práticos para o dia-dia, eu simplesme A-D-O-R-E-I!



 



 



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...