segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parceria: D’ Cássia

  
   A loja O mundo de Cássia é fruto do trabalho da designer de glicerina Thais Cássia, ao entrar na lojinha nos deparamos com trabalhos artesanais encantadores, diversos sabonetes em formatos e cores diferentes. Existem sabonetes vendidos individuais, outros em kits, um mais lindo que o outro, tudo obtido a partir do trabalho esforçado da Thais.

  
   O mimo que recebi se chama Vaso Vip, que é composto por:
- 1 sabonete da linha Action;
- 1 sabonete da linha Words;
- 1 esfera de sabonete Orabolas;
- 1 tubo de pétalas de sabonete Coração In;
- 1 toalhinha;
- 1 bucha de banho.
   Só para constar o sabonete roxinho com um J não faz parte do kit, mas como recebi junto resolvi mostrar, deve ficar uma graça dar de presente para sua mãe, para sua vó, enfim, vários sabonetinhos que completam o nome da pessoa. *-*
   Pelo que li pelo site da loja ele é um dos produtos principais, este vaso existe nas cores amarela, no caso a que eu recebi, rosa pink, verde, rosa clarinho e azul. Ótimo para dar de presente e com cheirinhos diferenciados.
Os sabonetes que recebi alternam entre os aromas maracujá com algas e melissa.


    Adoro esses produtinhos artesanais, admiro muito o trabalho das pessoas que possuem tanta criatividade e originalidade, estou muito satisfeita pela parceria com O mundo de Cássia. Logo mais faremos um sorteio aqui no blog com algum produto que a Thais nos disponibilizar e vocês terão o prazer de conferir tudo que estou falando.
Para quem quiser vale a pena dar uma olhadinha na loja virtual da Thais: http://www.dcassia.elo7.com.br/



3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...