terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parceria: Beauty Color

   A Beauty Color, empresa especialista em esmalte agora é parceira aqui do blog. *-* Eles me enviaram dois esmaltinhos, o Felina e o Sand.


   Tirei uma foto dos vidrinhos para vocês verem e agora vou fazer a resenha de cada esmalte.

   Felina: Vermelho com micro brilhos, lindo para quem adora um vermelho, eu até gosto, mas por ser uma cor meio comum não me chama muito a atenção.

  
   Na presença do sol o brilho fica mais intensificado, esmalte de boa durabilidade e com duas camadas fica perfeito. Para as adoradoras do vermelho, eu super recomendo.


   Sand: É um nude cintilante, com micro brilhos dourados, uma corzinha super clean e fashion para o inverno.


   Discreto, combina com qualquer look, afinal os nudes estão bem na moda. Este é o primeiro nude que experimento, quando olhei no vidrinho fiquei pensativa, achei a cor sem graça, mais quando pintei achei que ficou bem fofinho. Um pouco chatinho na hora de pintar, deu uma pequena engrossada, mais em quesito durabilidade fiquei 3 dias com ele sem lascar.


     Espero que tenham gostado das fotos, a Beauty Color é mais uma empresa que contribui e nos ajuda a trazer mais novidades para vocês, além de ajudar na evolução e melhora do blog.

   Para quem quiser conhecer mais a marca, ou tiver interesse em ver as cores que a marca possui acesse: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...