sábado, 31 de março de 2012

Coleção Puro Glamour Merheje Trends traz oito tons de esmaltes para a Primavera-Verão 2011-2012

   Olá lindonas da minha vida, hoje iremos falar sobre a nova coleção Puro Glamour Merheje Trends que traz novas cores de esmalte lindíssimas. 


   A Merheje se inspirou no início da primavera para criar essa nova coleção e apesar de ainda contar com muita cor na composição dos esmaltes apresenta tons menos chamativos, característica própria da estação.

   Nada melhor para comemorar o início dessa nova estação do que as cores da coleção de esmaltes Mereje Trends Puro Glamour.


   As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina.

Beijinhos minhas lindas e bom final de semana!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha: Creme Hidratante Indafarma

   Hoje vim falar sobre outro produtinho da nossa querida Indafarma, o creme hidratante para mãos e pés. 



   Como o nome mesmo já diz é um creme hidratante, ou seja, hidrata a pele deixando-a mais macia e repondo os minerais perdidos com o ressecamento da pele.


   A textura do creme é super gostosa e tem um cheirinho fraco, nada daqueles cheiros enjoativos.

   Estou usando este creme hidrante nas mãos e nos pés todo dia e notei uma grande diferença na maciez da minha pele. Dos três produtos que eu usei da Indafarma realmente não tenho o que reclamar, todos cumpriram com o seu papel e me deixaram contente como consumidora e louca para comprar tudo de novo quando acabar. haha

E vocês meninas já usaram o hidratante de mãos e pés da Indafarma?

Para quem quiser conhecer melhor a Indafarma é só entrar no site ou no blog que por falar nisso tem ótimas dicas.

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Parceria: Florence

   Olá meninas, desculpem pelo sumiço do final de semana, eu geralmente passo para trazer novidades mas com o início do cursinho pré vestibular tenho que começar a levar o estudo muito a sério e isso acabou me deixando com um tempo mais apertado, mas prometo que continuarei aqui.


   Hoje trago para vocês uma nova parceira aqui do nosso blog, a Florence Cosméticos, a Florence é uma empresa do grupo Realgem's e atua no mercado há um bom tempo. Possui sabonetes, colônias, hidratantes para o corpo, odorizantes de ambiente e outros inúmeros produtos visando a saúde e a beleza.




   Eles me enviaram para iniciar a nossa parceria um kit de sabonetes que vem numa linda embalagem. 



Os sabonetes são de flor de cerejeira, tem um cheiro maravilhoso, adorei!
Vou usar para colocar nas minhas roupas porque adoro roupa com cheirinho, na hora de usar fica aquela delícia de sensação. 

   Estou muito contente com essa parceria, espero que ela me traga bons frutos. É sempre satisfatório ter parcerias que dão certo.

   Para quem quiser saber mais sobre a Florence é só acessar o site. Tem produtos maravilhosos.

Beijo grande e fiquem com Deus!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ovos de Páscoa 2012

   O post de hoje é um pouquinho diferente do que estamos acostumadas, vamos falar sobre ovos de páscoa, afinal é o que está em alta nessa época né mulherada? E não adianta pensar nas gordurinhas, tem mesmo é que se deliciar com muito chocolate gostoso e depois faz uma academia ou um exercício que tudo se resolve. 


   Tem gente que pensa que ovos da Hello Kitty, Jolie, Kinder Ovo é só para as crianças, que nada! Tem muita mulher e guria mais velha tipo eu que adora esses bichinhos e tem mais é que comprar comer todo chocolate e colecionar os brindes fofos. haha




   Sou gamada na Hello Kitty e to quase morrendo de vontade de ter um ovinho desses. Espero que alguém me dê. :'( Mas vamos combinar né mulherada que brindes meigos e que coisinha mais cute cute.



   Esse ovo da Jolie vem com uma maleta para colocar maquiagem. Um amor vocês não acham?

   Apesar de preferir comprar ovos que eu realmente goste do sabor do chocolate sempre invisto num ovinho que me relembre a infância e me deixe contente. Tem como resistir a uma fofura dessas? Impossível né gente!

   Espero que vocês tenham gostado do post. Comecei meu cursinho pré vestibular essa semana e estarei um pouco mais atucanada do que o normal, mas prometo sempre estar aqui juntinho de vocês.

   Beijos muito carinhosos para todas vocês e fiquem com Deus!


quarta-feira, 21 de março de 2012

Linha Thiposecret

   O outono chegou e depois de um verão de muito sol e calor, a mudança da estação exige alguns cuidados a mais com o corpo, para recuperar e já prevenir a pele para tais mudanças que estão por vir.
Com a diminuição da temperatura a pele passa a ressecar mais rapidamente, especialmente na região dos braços e pernas, que ficaram mais expostos ao sol. Por isso a hidratação no corpo inteiro é muito importante nessa época. 
   
   Mas, e se você pudesse cuidar do corpo e ainda se sentir perfumada e com uma incrível sensação de bem-estar? Pensando nisso, a thipos lançou thiposecret; uma linha completa de hidrantes com aromas irresistíveis que vão trazer a hidratação e maciez que sua pele necessita.


Thiposecret Love: O hidratante love traz uma mistura exótica de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, que proporciona uma sensação agradável de frescor e suavidade para a pele. 
Thiposecret Desejo: Romã fresca e peônia juntas formam o hidratante Desejo. Frescor e hidratação para sua pele falar por você.
Thiposecret Vanilla: Tenha um pele hidratada, fresca e macia com o hidratante Vanilla. Sua fórmula tem um combinação harmoniosa de orquídea, âmbar e almíscar.
Thiposecret Morango com Champagne: Com uma mistura de morango, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, o hidratante morango faz você ficar nas nuvens com sua fragrância refrescante.
Thiposecret Pera: Mistura nectar de pera, groselha preta e violeta. Sua fórmula nutre a pele, proporcionando vitalidade, maciez e hidratação ao longo do dia.
Thiposecret Romance: A mescla fantástica e deliciosa de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo, faz do hidratante romance um fragrância aconchegante.

   Amei essa novidade da Thipos, cremes hidratantes com aromas diversos, vale a pena conferir meninas pois os perfumes da Thipos já são de ótima qualidade. Também quero experimentar o meu! Se alguém experimentar conta pra gente viu?

Beijos e fiquem com Deus minhas lindas. <3

Resenha: Creme para as Unhas Indafarma

Olá vaidosas,


   Hoje trago para vocês a resenha de outro produtinho da Indafarma e espero de coração que vocês gostem.



   Este creme tem como papel principal hidratar as cutículas, mas por ele possuir na sua composição óleo de cravo ele acaba agindo também como um fortalecedor de unhas e cutículas. Além do óleo de cravo constatamos a presença de Queratina que como a maioria de vocês deve saber age normalmente no fortalecimentos dos fios dos cabelos e aqui age como mais um reforço para o fortalecimento das unhas.


   A textura é bem fina e o cheiro é bem forte, característico do óleo de cravo. Adoro esse cheirinho de cravo, mas só nos cosméticos mesmo. asodaijsdjais

  Estou usando há mais de duas semanas, uso direto os produtos que recebi da Indafarma pois acho importante perceber os resultados para dar uma opinião concreta. As minhas cutículas realmente estão ficando cada vez mais hidratadas e sobre o fortalecimento seria meio incerto dizer pois já estou usando outros dois produtos para fortalecer as unhas que já mostrei para vocês em posts passados. Gostei do produto, não tenho nada a reclamar, afinal tudo que o produto me prometeu ele foi capaz de cumprir. 

   Para quem deseja conhecer melhor a Indafarma é só clicar nos links do site e do blog que deixarei aqui em baixo. Tenho que admitir que a Indafarma anda inovando cada vez mais, trazendo cosméticos inovadores para nós mulheres. O blog tem diversas dicas sobre os produtos deles e sobre outros assuntos que toda mulher deve ter conhecimento. Fica a dica!

Para acessar o blog clique AQUI.
Para acessar o site clique AQUI.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Compartilhando minha vida com vocês

   Estou há um tempo pensando na possibilidade de compartilhar meus momentos pessoais com vocês. Apesar de não ter este blog há tanto tempo e nem ter seguidoras tão apaixonadas pelo Cinderela Maquiada como outros blogs possuem, sei que existem algumas meninas & mulheres que gostam de dar uma passadinha aqui todo dia ou de vez em quando e eu acho que pra essas pessoas seria importante me conhecer melhor. Então criei este novo quadro, o Compartilhando minha vida com vocês, toda semana eu irei postar algo que tenha a ver com a minha vida pessoal e assim vocês irão me conhecendo melhor.

   No dia 11 de março foi o meu aniversário, dia que completei 18 aninhos e fiquei com uma vontade louca de mostrar algumas fotinhos do que ganhei e dos momentos que passei com os meus amigos.


   Ganhei três bolsas, essa frasqueira de onçinha, algumas bijuterias e esses creminhos da Boticário. Não fiz festa, apenas fui jantar fora e já ganhei todos estes presentinhos, tá valendo hein. osijdajisdijasj Claro isso graças aos amigos. A bolsa da esquerda ganhei da minha amiga Carol, a bolsa da direita do meu amorzão Lééo, a frasqueira de onçinha da minha amiga Jenny e os cremes da Lisi e do Márcio, amigos do meu pai.
Simplesmente amei tudo, sério mesmo!


   Essa bolsa rosa eu ganhei da minha mamãe e do pai e esse colar com estes brincos da minha dinda Salete.


   Essas outras bijuterias lindas eu ganhei da minha amiga Duda. Pulseiras e um brinco de perolazinha. 


   Esta sou eu junto com o bebezão do meu namorado, o Lééo.


   Nessa foto vocês podem ver o look que usei no dia do meu aniversário, calça de brim, blusinha coral e um sapato rosa claro. Pena que esqueci de tirar fotos dos brincos, eles eram grandes com detalhes em rosa. Eu sou a da direita e a da esquerda é minha amiga Jenny.


   Essa última foto que irei mostrar para vocês é junto com as minhas amigas Carol e Fran. Como também sou Fran, essa Fran aí é minha xará. sodasijdjias

   Gostaria que vocês me dissessem se vocês tem interesse em conhecer melhor a minha vida pessoal ou não. To muito contente com esse novo quadro e espero que vocês também gostem.

Beijos para todas vocês e um ótimo final de tarde! <3
   


Coleção de esmaltes Merheje TMJ cresce e ganha 17 novas cores

Olá minhas divas,


   Todo mundo conhece a marca Merheje não é mesmo? A Merheje possui uma coleção teen de esmaltes da Turma da Mônica e acaba de aumentar essa coleção com 17 novas cores. Para as meninas que adoram novas coleções de esmalte essa é uma ótima novidade né?


   Para se destacar nas prateleiras e na preferência das consumidoras, a empresa investiu no licenciamento da Turma da Mônica Jovem. A linha já é o carro-chefe das vendas. “Precisávamos ousar para marcar presença neste setor. A opção do licenciamento foi a grande sacada, uma vez que não há outra marca com este apelo”, diz Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje. A iniciativa inédita também vai ao encontro de um público que tem começado a gostar de fazer as unhas logo cedo, as pré-adolescentes, que tinham que escolher dentro da paleta de cores adultas aquelas que mais se adequavam à idade. As novas cores foram apresentadas na 7ª edição da Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 10 e 13 de setembro. 


   A nova coleção TMJ chega com 17 novos tons que se somam aos outros oito já disponíveis. A empresa foi atrás do encanto gerado por estrelas e planetas 
para se inspirar no desenvolvimento das novas cores. 




   Nas opções cremosas, o Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. As variantes peroladas são o Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. O brilho ficou por conta das versões metalizadas com micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria. “A coleção de esmaltes Turma da Mônica Jovem é o que surgiu de mais novo neste mercado em ebulição. Acreditamos na novidade para nos sobressairmos no ponto de venda”, explica Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje. 

   Quando essa coleção chegar nas lojas não vai ter pra ninguém, vou comprar todinhos. Sou apaixonada por esmaltes e é sempre bom experimentar novas cores e novas marcas. 

Para quem quiser acessar o site da Merheje clique AQUI.

Beijos minhas lindonas e fiquem com Deus! <3

sexta-feira, 16 de março de 2012

Resenha: Fortalecedor da Granado

   No post que eu falei sobre a Base Fortalecedora da Derma Nail eu comentei que além dela estava usando outro produtinho para cuidar das minhas unhas e no post de hoje falaremos dele, o Fortaceledor de unhas da Granado.



Que céu lindo!

   O fortalecedor de unhas da Granado é um óleo e aplica-se com um aplicador de conta gotas.


Este é o aplicador, literalmente um conta gotas.

   Na caixinha de instruções diz para aplicar uma gota em cada unha uma vez por noite. Não sei se muda alguma coisa aplicar de dia ou de noite mas eu segui as instruções. Uma coisa que eu achei muito interessante é que pode passar em cima do esmalte, o que tem seu lado bom porque dai ninguém precisa tirar o esmalte para aplicar o fortalecedor. 


     A textura é de óleo como eu já tinha dito porém não é um óleo grosso e sim um óleo bem líquido.

   Estou usando este Fortalecedor juntamente com a Base da Derma Nail há um bom tempo e tenho que admitir que os dois produtos recuperaram a minha unha de uma forma incrível. O Fortalecedor da Granado foi o que eu adquiri primeiro e comecei usando lá na praia e desde o primeiro dia já notei resultados porque acreditem gente a minha unha tava tão fraca que ela dobrava, juro! 

   A gente percebe pelo uso constante e eu percebi que tanto a Base da Derma Nail quanto o fortalecedor de unhas da Granado cumpriram o seu papel. O único ponto negativo que eu encontrei nesse óleo foi a dificuldade na hora de aplicar, porque se tu não ficar com a mão completamente parada o óleo meleca tudo justamente por causa da textura. Tirando esse defeitinho, só tenho elogios.

Preço: Paguei exatamente R$ 26,00 na Panvel.

   Gatinhas, não pensem que é caro porque o potinho vem tanto produto que eu já estou usando há mais de três meses e não usei nem metade.

Beijo no coração de todas vocês e fiquem com Deus! <3

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lançamentos: Avon

  A Avon, aquela marca conhecidíssima aqui no Brasil que vende através das revistinhas, lançou dois novos produtos e achei legal compartilhar com vocês.


Mega Impact Duo de Sombras:



  As sombras possuem tecnologia Chromapixel que proporciona cores mais fortes e brilhantes. O duo da foto é violeta com preto e tem um outro que é chocolate com azul. Quem conhece as maquiagens da Avon sabe que as sombras tem uma ótima duração. Preço sugerido: R$ 22,00.

Mega Impact Delineador para Olhos: 


  Esse pode ser usado tanto como delineador como lápis. Na foto parece que a ponta dele é bem preta, quero comprar e confirmar mas parece aparentemente bom. A Avon diz que a fórmula deste delineador/ lápis é em gel o que deixa o olhar bem mais marcado que outros delineadores. Com três tonalidades diferentes: preto, azul e nude. Preço sugerido: R$ 19,00.

Vale a pena conferir né meninas. Quem já tiver usado ou pretende usar conta pra gente!

Beijos divas maravilhosas <3

quarta-feira, 14 de março de 2012

Resenha: Esfoliante para Pés Indafarma

   Viram minhas lindas como eu ando organizadinha? Essa semana ando postando todo dia um ou mais posts sem nenhum atraso. Oh! Um grande avanço. odjiadija

  A resenha de hoje é sobre um produto que estou usando bastante e amando. E é o creme esfoliante para pés da Indafarma.


   Conheci a Indafarma através de outros blogs, antes disso nunca tinha ouvido falar. Esse é o interessante do mundo do blogspot, acabamos conhecendo marcas inesperadas, que são muito boas e que se não fosse pelos blogs jamais conheceríamos. Estou usando os outros dois produtos que recebi da Indafarma todos os dias e com o passar dos dias vou falando o que achei de cada um.


  A textura do creme é leve e os grânulos são bem pequenos o que não machuca a pele, pois até mesmo a pele do pé de algumas pessoas é bem sensível. Se tem uma coisa que não gosto é pé mal cuidado, acho que até mesmo o pé tem direito de ficar macio e cheiroso. Usei este creme esfoliante durante duas semanas e continuo usando, minha impressão não podia ser melhor. Notei uma grande diferença na maciez do meu pé e percebo que ele está muito hidratado, o cheirinho do creme é bem suave e outra coisa legal é que ele acaba atuando como desodorante.

  Independente de ter recebido este creme diretamente da marca e não comprado eu jamais deixo de dar a minha opinião sincera. Tudo que falei aqui foi a minha impressão a partir de como era o meu pé e como ficou. Ou seja, a partir dos resultados. Para quem deseja um esfoliante de pés realmente bom eu indico esse aqui, se você já tem o seu predileto continue usando ele.

Beijinhos no coração e fiquem com Deus!

  Mais uma coisinha meninas entrem no blog da Indafarma para vocês se deliciarem, tem várias dicas maravilhosas. E no site vocês tem conhecimento de todos os produtos que a Indafarma possui. BLOG e SITE

terça-feira, 13 de março de 2012

Resenha: Removedor de Esmalte Derma Nail

Boa noite minhas lindas leitoras,


  Esqueci de comentar que dia 11 de março foi meu aniversário de dezoito aninhos, queria compartilhar uma foto do meu look para vocês mas as fotos não ficaram muito boas. Parabéns pra mim!

  Ando falando da Derma Nail aqui no blog pois além de gostar muito da marca recebi alguns produtinhos para testar. Hoje quero falar sobre o removedor de esmalte SEM acetona.


  A maioria das pessoas que eu conheço pensa que acetona, removedor sem acetona é tudo a mesma coisa e nós sabemos que não é. Tanto a acetona quando o removedor retiram o esmalte da mesma forma porém a acetona agride muito mais a unha do que o removedor. O que isso quer dizer? A acetona além de ressecar a cutícula enfraquece as unhas a longo prazo. Aquele branquinho que fica depois que passa acetona sabe? Aquilo é a sua unha sendo completamente ressecada. 


  Pintei as minhas unhas com uma forte forte e agora vamos testar a qualidade do removedor. 


  Peguei um pedaço de algodão, pressionei levemente o algodão com removedor no dedão e aí está o resultado para comprovar, retirou todo o esmalte direitinho.

Opinião: Um dos melhores removedores que já usei, além de saber que não estou usando algo que vai agredir minha unha sei que estou usando um produto de qualidade e além de tudo hipoalergênico, que jamais me causará alergia. Vai do bolso e da opinião de cada um, entretanto eu penso que vale pagar um pouquinho mais por algo de qualidade e que não te causará danos com o tempo.

E vocês meninas já usaram o removedor da Derma Nail? Concordam comigo a respeito de removedores ou gostam da acetona mesmo?

Beijo grande e fiquem com Deus minhas lindas. <3





segunda-feira, 12 de março de 2012

Closets das Famosas: Paris Hilton

  Hoje veremos o closet da Paris Hilton e com toda a certeza vocês irão se apaixonar. Na verdade a Paris Hilton tem oito closets, um exclusivo para sapatos, outro exclusivo para roupas, um apenas para jóias e o restante para outros objetos da patricinha mais querida do mundo todo.



  Essa é a cama da Paris, toda espelhada. Amei!


  Esse é o closet de roupas e vamos combinar né, bota roupa nisso. A Paris poderia tranquilamente doar metade das suas roupas para a caridade e ainda sobraria muito.


  Este é o closet de sapatos. Maravilhoso não? AMEI, AMEI!

E agora para finalizar vejam o vídeo da Paris mostrando com exclusividade todos os seus closets:


  E aí meninas gostaram dos closets da Paris? Eu fiquei sem palavras.

Vidrinho da Vez: Roxo

  Já conheço os esmaltes da Ludurana há um bom tempo e além de receber pois a Ludurana é minha parceira também compro esmaltes da marca. O esmaltinho que irei mostrar hoje eu ganhei de presente da Gabi, prima do meu namorado e minha amiga. 



  O nome já diz o Roxo é roxo. Os esmaltes Ludurana são hipoalergênicos, sem nenhuma substância que cause alergia. Tem secagem rápida e brilho intenso.
Gostei bastante da aparência de verniz, durou cerca de 4 dias sem lascar.


  Quase todas as fotos tiradas acima foram com flash. Passei duas camadas para cobrir bem o branquinho. O único problema que notei com este esmalte foi a criação de bolinhas uns minutos depois de ter pintado. Como pintei no salão não sei se foi o fato do ar condicionado estar ligado ou se realmente cria bolinhas mesmo. Se descobrir conto para vocês. haha

Gostaram do roxinho meninas? Bom ínicio de semana para vocês!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Closets das Famosas: Mariah Carey

  Antes de iniciar gostaria de parabenizar as mulheres pelo dia que passou, me desculpem pelo atraso da parabenização. Espero que tenham passado um dia maravilhoso. FELIZ DIA DAS MULHERES! 
  
  Mulheres batalhadoras e vaidosas que fazem do tempo seu melhor amigo, somente as mulheres tem o dom de serem mães, amigas, esposas. As mulheres conseguem ter tempo para tudo e ainda por cima conseguem fazer tudo muito bem feito. Vocês são incríveis!


  Hoje iremos ver o closet MEGA simplório da Mariah Carey. Obviamente a gente não precisa ter um closet que nem o dela pois possui um toque de exagero e consumismo descontrolado. osijajisdadij Mas não posso negar que gostaria muito de poder ter esse gasto descontrolado. 


   Esta é a parte do closet onde ficam os sapatos e vocês conseguem perceber na foto que para o lado ainda tem mais sapatos. Pouquinhos não?
  Admito que fiquei com uma inveja boa quando vi essa foto pois sou in love por sapatos.


  Já as roupas ficam organizadas nesses corredores e algumas outras em prateleiras. O ambiente é bem espaçoso e arejado e no meio do closet fica essa poltrona lindíssima. Gostei muito da cor, o espaço é todo branco e possui detalhes por todo o ambiente feito em gesso.

  É claro que vocês não precisam ter um closet assim, mas é sempre bom poder se inspirar e criar o seu cantinho como você gosta e como você pode né. Afinal Mariah Carey é Mariah Carey. odaijdijaij Mas vou confessar que é DIVINO esse closet dela.

E vocês meninas curtiram o simplório closet da Mariah Carey?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Closets

  Hoje eu resolvi falar de algo diferente aqui no blog, vamos falar sobre closets. 
Queridinho da mulherada!

  A maioria das mulheres sonha em ter um closet no seu quarto, seja para guardar roupas, sapatos ou acessórios. Algumas desejam ter por praticidade outras por puro prazer de deixar suas preciosidades bem organizadas e intocáveis. 

  O meu sonho como a maioria destas mulheres é ter um closet, primeiramente porque sou apaixonada por sapatos, principalmente os de salto, e gostaria de ter uma coleçãozinha. Sempre me pergunto porque sou tão apaixonada por sapatos? Quando estou no shopping tem milhares de roupas, bolsas, sapatos, infinidades de objetos e apesar de eu achar tudo muito lindo fico completamente encantada pelos saltos altos. 

  Na minha opinião o sapato diz muito sobre uma mulher, o estilo e até mesmo a maneira como ela consegue enxergar a vida. Aquelas que amam salto alto demonstram a preferência pelo glamour, as que preferem sapatos baixos visibilizam na maioria das vezes o conforto, as que preferem sapatos com uma cara mais esporte normalmente são as mais aventureiras. 

  Voltando ao nosso assunto inicial, vamos ver alguns closets:


Organização


Espaço único
Cantinho especial

  O que realmente conta na hora de fazer um closet é o espaço que você tem, o dinheiro e o bom gosto. Hoje em dia existem milhares de loja de móveis planejados e com o aumento da concorrência não anda tão caro criar um cantinho especial para si. Podemos nos espelhar em closets de outras pessoas, mas temos que ter em vista também o exagero. Irei mostrar amanhã e nos próximos dias closets de famosas que obviamente são maravilhosos aos olhos de qualquer um mas que tende ao exagero.

Alguma das minhas leitoras tem closet ou desejam fazer um?


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...